Portal BEI

Vereadores de Cascavel cobram a Copel por cortes de energia na zona rural

Fonte: Frederico Tapia

Vereadores de Cascavel cobram a Copel por cortes de energia na zona rural

Vereadores relembraram corte de energia no mês de março. Foto: Câmara Municipal de Cascavel/Reprodução

A Câmara Municipal de Cascavel (PR) aprovou uma moção de apelo à Copel (Companhia Paranaense de Energia) devido a frequentes interrupções na energia elétrica na zona rural da cidade.

Aprovada por unanimidade, a proposição relata que os constantes cortes afetam a vida cotidiana dos consumidores, além de trazer prejuízos ao agronegócio e à economia.

A Câmara lembra ainda a queda de energia que ocorreu no dia 21 de março, causada por ventos fortes, mas que até o dia 26 do mesmo mês ainda haviam UCs (unidades consumidoras) sem eletricidade.

O apelo é para a Copel tomar medidas para “mitigar as constantes ocorrências de falta de energia elétrica na zona rural de Cascavel”. E quando elas acontecerem, que a distribuidora faça o máximo para restabelecer a conexão o mais rápido possível.


Todo o conteúdo do Canal Solar é resguardado pela lei de direitos autorais, e fica expressamente proibida a reprodução parcial ou total deste site em qualquer meio. Caso tenha interesse em colaborar ou reutilizar parte do nosso material, solicitamos que entre em contato através do e-mail: [email protected].

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!