Portal BEI

Motorista embriagado atropela ao menos 30 pessoas durante Carnaval no interior de MG – Jovem Pan

Fonte: Jovem Pan

Grupo de 120 foliões desfilava no ‘Makako Loko’, em São Gonçalo do Rio Abaixo’, no momento do acidente; teste do bafômetro confirmou o consumo de bebida alcoólica pelo condutor

Divulgação / PMMG

Acidente em Minas Gerais

Acidente durante desfile de bloco de Carnaval deixa dezenas de feridos em São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais

Um grave acidente marcou o Carnaval no interior de Minas Gerais. Durante o desfile do bloco de Carnaval ‘Makako Loko’, em São Gonçalo do Rio Abaixo, um condutor embriagado atropelou mais de 30 pessoas. O caso acontece na noite de sexta-feira, 9, a cerca de 80 km da capital Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, aproximadamente 120 pessoas estavam desfilando no momento do acidente. Após perceberem que o motorista apresentava sinais de embriaguez, os participantes do bloco quebraram o carro e agrediram o condutor. O teste do bafômetro confirmou o consumo de bebida alcoólica.

A maioria das vítimas sofreu ferimentos leves, porém duas pessoas ficaram em estado grave e foram encaminhadas de ambulância para o hospital João Vinte Três, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Já o motorista, que também ficou machucado, foi levado para o hospital de Itabira. Em depoimento, o autor afirmou que estava participando do bloco, mas decidiu ir embora quando os deslocamentos começaram. Ele perdeu o controle da direção ao descer a rua onde ocorria o desfile.

Publicado por Caroline Hardt

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!