Portal BEI

Netflix (NFLX): Veja a novidade que promete movimentar serviço de streaming – Money Times

Fonte: Giovanna Castro
netflix nfl novidade streaming
Netflix diversifica produtos da plataforma, investindo cada vez mais na transmissão de jogos (Imagem: Unsplash/freestocks)

Na quarta-feira (15), a Netflix (NFLX), gigante dos serviços de streaming, anunciou que irá transmitir dois jogos da National Football League (NFL) realizados no Natal.

Segundo a Bloomberg, é a primeira vez que a Netflix irá exibir jogos de futebol americanos ao vivo. O esporte é popular nos Estados Unidos (EUA) e promete fazer com que a empresa alcance novas cifras, isso porque a NFL é responsável pela maioria das transmissões mais assistidas no país anualmente.

“Não há eventos anuais ao vivo, esportivos ou outros, que se comparem ao público que NFL atrai. Estamos muito entusiasmados que os jogos do dia de Natal da NFL estarão só na Netflix”, afirma Bela Bajaria, diretora de conteúdo da Netflix,

A empresa fechou por três temporadas (2024, 2025 e 2026) a transmissão de jogos realizados durante o Natal, marco da NFL desde 2020.

Além dos jogos de futebol americano, a Netflix tem apostado na programação da World Wrestling Entertainment (WWE), transmitindo combates de luta livre.

Netflix é impulsionada por plano com anúncios

Mas, as boas notícias não param por aí.

A gigante também anunciou que seu plano com anúncios atingiu a marca de 40 milhões de usuários ativos mensais globalmente, superando os 23 milhões divulgados no começo do ano. No Brasil, o valor dessa modalidade de plano chega a R$ 18,90.

Outra razão que fez os números da empresa crescerem foi a restrição no compartilhamento de senhas, fazendo com que mais usuários assinassem a plataforma.

No começo do ano, a Netflix havia conquistado 13,1 milhões de assinantes no último trimestre de 2023, o melhor desde o começo da pandemia de Covid-19.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!