Portal BEI

5 ações para investir e buscar retornos no curto prazo, segundo MyCap – Money Times

Fonte: Lorena Matos
ações
MyCap realiza três trocas em carteira recomendada semanal de ações (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

A MyCap realizou três alterações em sua carteira recomendada semanal de ações, retirando Localiza (RENT3), Cosan (CSNA3) e Ultrapar (UGPA3) para dar lugar a Vibra (VBBR3), Allos (ALOS3) e Ser Educacional (SEER3).

Foram mantidas no portfólio para o período entre 13 e 17 de maio as ações de Itaú (ITUB4) e BB Seguridade (BBSE3).

  • LEIA MAIS: Analisamos 30 carteiras e descobrimos as top indicações dos maiores players do mercado para o mês de maio; veja aqui 

Na última semana, a seleção teve um desempenho negativo de 2,81%, ante queda de 0,71% do Ibovespa (IBOV), seu índice de referência. No ano, a carteira acumula desempenho de -8,7%

Como destaque positivo, os analistas da MyCap apontam ITUB4, com variação de 1,46%, enquanto, na ponta contrária, UGPA3 recuou 8,11%.

Sobre a última semana, os analistas Andre Ferreira e Weslley Mesquita, que assinam o relatório, apontam que começou com o mercado dando andamento a recuperação do ciclo de alta do período anterior, mas fechou a semana com realização de movimento.

“Tivemos mais uma redução de juros definida pelo Banco Central na quarta-feira, que trouxe um tom mais cauteloso e agora, o mercado aguarda a ata do Copom”, ponderam.

Veja as ações recomendadas pela MyCap

Empresa Ticker
Vibra VBBR3
Itaú ITUB4
Allos ALOS3
BB Seguridade BBSE3
Ser Educacional SEER3

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!