Portal BEI

5 ações para deixar o Ibovespa (IBOV) no chinelo no curto prazo, segundo Guide – Money Times

Fonte: Lorena Matos
ações
Guide realiza uma troca entre ações em sua carteira recomendada semanal (Imagem: Reuters//Rahel Patrasso)

A Guide Investimentos realizou uma troca em sua carteira recomendada semanal, para o período entre 20 e 24 de maio. Saem as ações de Sabesp (SBSP3) para dar lugar a EcoRodovias (ECOR3).

O analista Fernando Siqueira explica que, apesar de ainda ver potencial de alta nas ações da Sabesp, acredita que Ecorodovias oferece uma relação risco-retorno menor neste momento.

“Apesar dos bons resultados da Ecorodovias, as ações caíram mais de 20% nas últimas semanas”, aponta.

  • MONEY PICKS – UMA ANÁLISE 360º DO MERCADO: O Money Times analisou 30 carteiras recomendadas para descobrir onde estão as melhores oportunidades de investimento para maio, segundo as maiores casas de análise e bancos do país. Confira o material completo gratuitamente aqui.

Na última semana, o Ibovespa (IBOV) fechou em alta de 0,49%, aos 128,2 mil pontos. A carteira semanal entregou resultado positivo de 2,96%, 2,47 p.p. acima do desempenho do seu índice de referência.

Para a semana que vai começar, o analista aponta como destaque a ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês).

“Além disso, os investidores devem continuar acompanhando a evolução das bolsas americanas, que voltaram a atingir recordes históricos na última semana”, pondera.

Veja as ações indicadas pela Guide para a semana

Empresa Ticker
Minerva Foods BEEF3
BTG Pactual BPAC11
Lojas Renner LREN3
EcoRodovias ECOR3
Vale VALE3

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!