Com baixo custo inicial e um método completo, a marca oferece oportunidades para novos empreendedores e expansão de negócios no mercado de alimentação
Enquanto marcas e franquias tradicionais demandam altos investimentos iniciais, o ZÉ FOOD se destaca com um modelo inovador e acessível, permitindo que empreendedores lancem um restaurante delivery ou expandam negócios existentes por meio do licenciamento da marca. Sem a cobrança de taxa de adesão, o modelo oferece treinamentos, mentorias e o uso de uma marca reconhecida, além de uma metodologia eficaz que maximiza lucros e simplifica a gestão .
Criado durante a pandemia como uma solução prática e eficiente de geração de renda, o ZÉ FOOD é focado nos pratos mais populares da culinária brasileira. “Desenvolvemos um método que combina baixo custo operacional, processos ágeis e embalagens e temperos exclusivos, o que garantiu à marca reconhecimento pela qualidade e eficiência dos produtos”, explica Haissan Martini, sócio da empresa. Os licenciados contam com suporte completo, incluindo manuais, videoaulas, treinamentos online, mentorias e acesso a materiais exclusivos, como temperos e embalagens, além de uma página de vendas pronta para ativar o restaurante em qualquer cidade.
Com a possibilidade de iniciar a operação até mesmo em casa, o ZÉ FOOD elimina desperdícios e otimiza recursos, posicionando-se como uma excelente alternativa para quem busca empreender no mercado de alimentação. “Nosso objetivo é simplificar e facilitar a jornada dos empreendedores no ramo da alimentação”, afirma Pedro Navarrete, também sócio da marca. Em um setor que cresce cerca de 15% ao ano no Brasil e apresenta grande potencial de expansão, o ZÉ FOOD surge como uma oportunidade única para negócios rentáveis, de alta margem de lucro e grande aceitação entre as famílias brasileiras.