Portal BEI

Turista derruba bacia gigante em hotel de luxo e registro viraliza:

Fonte: Redação

Vídeo teve mais de 40 milhões de views e captou o momento em que hóspede tentou colocar o rosto na água, mas acabou tombando a estrutura


O vídeo postado há três dias no TikTok marca mais de 39 milhões de visualizações e milhares de comentários
O vídeo postado há três dias no TikTok marca mais de 39 milhões de visualizações e milhares de comentários — Foto: Reprodução/TikTok

Embora ser um destino popular tenha suas vantagens, muitos pontos turísticos enfrentam o desafio de impor limites aos viajantes – que, muitas vezes, praticam atos imprudentes em nome de uma foto ou um vídeo. Um viajante viralizou recentemente no TikTok ao causar estrago em um hotel de luxo em Bali, ilha da Indonésia. Ao se apoiar em uma bacia gigante com água, ele derrubou a estrutura.

Em apenas três dias, o vídeo teve mais de 40 milhões de views. De acordo com o site australiano news.com.au, o hóspede seria um turista britânico hospedado no hotel cinco estrelas Apurva Kempinski, na região de Badung Regency.

A publicação mostra o hóspede se abaixando em direção a uma vasilha de metal cheia de água e pétalas vermelhas. Ao se apoiar para colocar o rosto no seu conteúdo, ele derruba o objeto e molha todo o chão ao redor. “Quem deixou o Max e Kate irem para um resort chique? Desculpe”, escreveu a autora da publicação na legenda.

As pessoas tiveram diversas reações nos comentários. Enquanto alguns apontaram a atitude como falta de respeito ao empreendimento e à cultura local, outros argumentam que o homem não fez mal a ninguém.

“Você vem para Bali sem trazer seu cérebro? Por que ter de destruir tudo no país de outra pessoa?”, questionou uma pessoa. “É por isso que não tocamos em coisas que não deveríamos tocar”, escreveu outra, enquanto um terceiro ironizou a situação: “Isso é simplesmente adorável, não é? Tão cuidadoso, respeitoso e culto”.

Outras pessoas ficaram ao lado do hóspede. “Eu sou o único que se sente mal por ele?”, escreveu um usuário, enquanto outra ponderou: “Honestamente, não é sua culpa. Deveria ter algo para travar a vasilha”. Entre os usuários que comentaram há brasileiros, e alguns se colocaram no lugar do turista: “Aconteceria facilmente comigo”, disse um. “Ainda bem que não é eu [sic]”, escreveu outro.

Mais recente Próxima ‘McMansão’: unidade do McDonald’s instalada em casa do século XVIII chama atenção nas redes sociais

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!