Usuários defenderam a trabalhadora nos comentários do vídeo, que atingiu quase um milhão de visualizações no TikTok
Depois de passar vinte minutos esperando na fila do caixa de uma loja, a tiktoker Emily Reidy tentou conseguir um cupom de desconto para suas compras alegando para a funcionária do caixa que o tempo de espera foi muito longo. A resposta da profissional, porém, não foi o que ela esperava, e o vídeo repercutiu na rede social.
O caso aconteceu em uma unidade da Target, varejista americana. Postado no dia 23 de março no TikTok, o vídeo começa com a influenciadora ao lado do namorado ainda na fila do caixa. Quando chegou sua vez, Reidy tentou convencer a funcionária a oferecer o desconto. “Deveríamos ganhar um cupom por ficarmos tanto tempo na fila, certo?”, disse a tiktoker.
A funcionária da Target não concordou. “Por quê? Eu também estou aqui a todo este tempo”, afirmou a operadora de caixa. “Verdade, verdade”, respondeu a tiktoker.
Depois de voltar para o carro com o namorado, a influenciadora continuou argumentando no vídeo. “Em minha defesa, ficamos na fila por 20 minutos. E nós somos os clientes”, defendeu. A gravação alcançou 918,7 mil visualizações.
Nos comentários, Reidy esclareceu que os espaços de autoatendimento estavam fechados e que apenas dois caixas regulares estavam abertos. Mesmo assim, usuários defenderam a resposta da funcionária. “Eu responderia a mesma coisa”, apontou um deles. “Posso dizer que você nunca teve ce trabalhar no atendimento ao cliente, há certas coisas que você não precisa dizer às pessoas que trabalham em um caixa”, disse outro.