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Supermercado viraliza ao mostrar

Fonte: Redação

Um supermercado de São Domingos do Araguaia, no Pará, divertiu usuários nas redes sociais ao ironizar discursos sobre motivação e boa convivência no ambiente de trabalho. Com uma pegada motivacional, o vídeo se propõe a compartilhar segredos para conquistar esses feitos — enquanto, ao fundo, os funcionários aparecem brigando. A publicação teve mais de 15 milhões de visualizações no Instagram.

A ideia do vídeo partiu de Saturnino Bodas Neto, dono do Super Paulista, que se inspirou em uma “trend” das redes sociais. Para a execução, contou com a ajuda de Thasmy Carvalho, que atua como social media e oferece o serviço para diferentes empresas. Ela é uma das pessoas que aparecem no vídeo, atuando como se fosse funcionária do local.

“No segmento de supermercado, essa é uma trend que está bem em alta. Só que nem todo mundo consegue viralizar. A gente fez de uma forma bem engraçada que gerou um impacto. Geralmente as publicações dão 20, 30 mil visualizações. Nunca tinha chegado a um milhão, e agora bateu 15 milhões”, explica Carvalho. O conteúdo foi postado no dia 27 de maio.

A produtora de conteúdo relembra que foi ao supermercado e chamou algumas funcionárias para atuar como figurantes no fundo da cena. Ela explica que a equipe se dá “superbem”, apesar da ironia do vídeo, e que a gravação levou algum tempo para ser feita por conta de erros e esbarrões.

Carvalho conta que está um pouco assustada por conta da repercussão e que não dá conta de responder todos os comentários e mensagens diretas. Ela ganhou fama na cidade, que tem apenas 25 mil habitantes e fica próxima ao município de Marabá, no sudeste do estado.

Bodas Neto diz que a equipe do estabelecimento também ganhou popularidade. “As pessoas vêm até o supermercado e reconhecem os funcionários que aparecem no vídeo, mexem com eles na rua. Eles se tornaram celebridades na cidade. E os clientes cobram: ‘queremos aquele vídeo’ ‘faz esse daqui’. Está gerando um relacionamento muito bom com os clientes.”

Carvalho começou a produzir conteúdo para as redes sociais para complementar a renda durante a pandemia de covid-19. No começo, os pagamentos eram feitos por meio de permuta. Com o tempo, mais clientes foram chegando, e o marketing digital se tornou seu principal trabalho. A profissional afirma que os serviços correspondem a cerca de 60% do seu faturamento mensal. A outra parte vem do seu salão de beleza.

Além do Super Paulista, Carvalho tem clientes como lojas de roupas, calçados, maquiagem e produtos naturais, para os quais oferece pacotes mensais de gerenciamento das redes sociais. Por conta da repercussão do vídeo, ela já recebeu propostas de marcas nacionais.

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