Portal BEI

Semana do MEI tem atividades em mais de 2 mil cidades brasileiras

Fonte: Redação

Edição 2024 de evento do Sebrae contará com capacitações online e presenciais


Semana do MEI está em sua 15ª edição
Semana do MEI está em sua 15ª edição — Foto: Reprodução/Pexels

Começou nesta segunda-feira (20/5) a Semana do MEI, evento promovido pelo Sebrae que oferece capacitação online e presencial para microempreendedores individuais. Com o tema “Chega junto com o Sebrae”, a programação terá palestras e oficinas online, transmitidas ao vivo nas redes sociais da entidade.

Esta é a 15ª edição do evento, que terá atividades presenciais em 2.413 municípios de 25 estados brasileiros. Em 2023, foram realizados 85 mil atendimentos em 2.036 cidades.

A edição de 2024 comemora os 15 anos de existência da modalidade do MEI, em dezembro de 2009. “O microempreendedor individual é a mais importante política de inclusão econômica e o mais importante instrumento de formalização do mundo. Não há nenhum outro país que tenha criado um modelo de negócio como o MEI, que funciona como uma porta para todos aqueles que desejam abrir a própria empresa e adquirir sua cidadania como empreendedor”, diz Décio Lima, presidente do Sebrae, em nota publicada pela agência Agência Sebrae de Notícias.

A Semana do MEI terá palestras de empresários e influenciadores como Lili Almeida, Nath Finanças, Natália Beauty, Gil do Vigor e Felipe Titto. O canal do Sebrae no YouTube transmitirá também conteúdos de capacitação.

O evento inclui atendimentos do Sebrae Móvel em municípios em que a entidade não possui escritório. Clique neste link para conferir a programação por estado.

Mais recente Próxima Desenrola para MEIs e pequenas empresas: 3 dicas essenciais para negociar com os bancos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!