Nos comentários, os usuários adoraram a confusão e muitos afirmaram que já fizeram a mesma coisa

Uma cliente viralizou após receber um hambúrguer diferente: uma fatia de queijo, sem pão, carne ou salada. Em seu TikTok, Jada Cerniglia contou que resolveu fazer um pedido de dois cheeseburgers do McDonald ’s pela plataforma de delivery DoorDash. Só que na hora de personalizar a compra, ela acabou tirando mais ingredientes do que devia. A publicação foi feita 15 de março e já conta com 404 mil visualizações e 25 mil curtidas.
Com a legenda “Os trabalhadores do McDonald’s devem ter ficado muito confusos”, o vídeo começa com o som da jovem rindo enquanto seu pai coloca as mãos sobre a cabeça e fala “É assim que o DoorDash trabalha”.
Depois, Cerniglia mostra dois “hambúrgueres” com o único ingrediente e uma embalagem um pouco vazia. Os recibos indicam o motivo o erro: “Cheeseburger simples, sem carne, sem pão, somente queijo”.
Nos comentários, os usuários adoraram a confusão e muitos afirmaram que já fizeram a mesma coisa. “Uma vez eu pedi, sem querer, apenas frango. Eu fiquei triste porque a tigela era tão leve”, brincou um usuário. “Isso aconteceu comigo no Pollo Locco. Eles me entregaram duas tortilhas”, disse um segundo.
Outro usuário acabou culpando Cerniglia e disse que eles colocaram exatamente o que ela pediu. “Você literalmente colocou sem carne e sem pão. Depois disso é só queijo”, afirmou. “Eu trabalhei em um McDonald’s. Tecnicamente, isso é correto. Você só precisa escrever ‘simples’ da próxima vez”, comentou outro. Mas um seguidor afirmou que isso é comum em redes: “Como um trabalhador de fast food, você ficaria surpreso com a quantidade de vezes que isso acontece”.