Portal BEI

Santander e IE University anunciam 3 mil bolsas de estudo para PMEs se digitalizarem

Fonte: Redação

Inscrições vão até o dia 19 de junho. Empreendedores terão acesso a trilhas de conhecimento em áreas como cibersegurança, marketing digital e e-commerce


Santander e IE University concederão 3 mil bolsas de estudo para empreendedores
Santander e IE University concederão 3 mil bolsas de estudo para empreendedores — Foto: Freepik

O Santander X, plataforma de empreendedorismo do banco Santander, em parceria com a IE University e a Fundação IE, anunciou o lançamento de uma bolsa de estudos para promover a transformação digital de PMEs, o Santander X Training | Digitalize seu negócio. Serão 3 mil vagas para capacitação em áreas como cibersegurança, marketing digital, SEO, e-commerce, tomada de decisão baseada em dados, internacionalização de negócios digitais e metodologia ágil.

Pequenos e médios negócios de 11 países, incluindo o Brasil, podem se inscrever até o dia 19 de junho, por meio deste link. O curso terá duração aproximada de 12 horas e será oferecido em português, espanhol e inglês.

“A quarta revolução industrial deve ter impacto em todas as sociedades, setores, instituições e indivíduos. As PMEs devem priorizar sua própria transformação digital e ser capazes de ser mais eficientes em seus processos. Esses itinerários são um guia inestimável para avançar com rapidez e segurança em direção a uma transformação que, mais cedo ou mais tarde, eles terão que fazer”, afirma Marcio Giannico, senior head de Governos, Instituições e Universidades do Santander no Brasil.

Além dos conteúdos desenvolvidos pela IE University, em formatos como tutoriais interativos, vídeos, entrevistas com especialistas, podcasts e quizzes, o curso dará acesso a webinars com professores para discutir casos práticos organizados pela Harvard Best Seller Multimedia.

“A inovação constante, a adaptação à mudança e a liderança com um impacto positivo aumentado pela tecnologia são fundamentais para os executivos de hoje e de amanhã, e estamos muito satisfeitos em mais uma vez colaborar com o Banco Santander para criar oportunidades e bolsas de estudo que melhorem o tecido empresarial global representado pelas PMEs”, diz Geoffroy Gérard, CEO da Fundação IE e vice-diretor da Escola de Ciência e Tecnologia do IE na Universidade IE.

Ao todo, o programa global Santander X já concedeu mais de R$ 1,2 milhão em prêmios em dinheiro para empresas, startups, scale-ups e projetos que nasceram em laboratórios acadêmicos. Só no Brasil, foram R$ 572,5 mil.

Mais recente Próxima Itaú Empresas lança ferramenta de consulta de score de crédito para PMEs

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!