Portal BEI

Restaurante serve carne com certificação do boi abatido e reação de cliente viraliza:

Fonte: Redação

A norte-americana Robin Ownby levou o filho para comemorar o aniversário em um restaurante, mas não imaginava que um fato inusitado iria chamar mais a atenção do que o próprio jantar. Ao pedir um prato de bife, ela recebeu não só a carne como também um certificado de autenticidade do boi abatido para a refeição. Além da impressão nasal do animal, o documento trazia informações como data de nascimento, cidade natal e peso.

Ao ler os dados do boi, Ownby começou a sentir remorso por ter comido o animal e compartilhou a reação no TikTok. O vídeo postado há uma semana já tem 7,2 milhões de visualizações na plataforma. “Eu vou para o inferno”, disse a cliente. “[O bife] veio com uma certidão de homicídio”.

Histórias inusitadas:

Não foi possível carregar o conteúdo

Seu dispositivo possui uma resolução não suportada.

No conteúdo viral, ela mostra detalhes do documento, enquanto faz comentários sobre o boi. “É um bebê”, comentou Owbony, referindo-se ao abate do animal, que havia nascido em janeiro de 2021. Em um vídeo na sequência, ela compartilhou com os seguidores um registro do filho cortando o bife, e uma hashtag que dava entender que, apesar do remorso, a carne estava deliciosa.

Nos comentários, alguns usuários do TikTok apoiaram a atitude do restaurante. “É bom honrar o animal que você está prestes a comer”, disse um deles. “Você não precisa se sentir culpada”, concordou outro.

A cliente não divulgou o nome do estabelecimento.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!