Quando a paixão por cavalos une trajetórias e inspira novos projetos.

Alguns encontros não acontecem por acaso — e, neste caso, o cenário não poderia ser mais simbólico: a pista de uma hípica. Foi ali que dois profissionais – Mariana Portela e Dr Paulo Bastos, de áreas distintas, se reconectaram com algo ainda mais forte do que suas trajetórias individuais: a paixão pelos cavalos.
Durante anos, a relação entre eles foi marcada pela confiança mútua — ele, como profissional da área da saúde; ela, como gestora de investimentos, tendo-o como cliente de seu escritório, enquanto ela era também uma paciente assídua de sua clínica. A parceria profissional se manteve sólida, mas foi no universo do hipismo, fora dos escritórios e das rotinas de consultório, que essa conexão ganhou uma nova dimensão.
Inspirados pelo convívio no meio equestre e por tudo o que o cavalo representa — força, sensibilidade, conexão e superação —, os dois uniram suas experiências e visões complementares para dar vida a um projeto especial. Um movimento que nasce da escuta atenta, do olhar cuidadoso e do desejo genuíno de contribuir, com propósito, para o crescimento e valorização do universo que os uniu.
Ainda é cedo para revelar os detalhes. Mas uma coisa é certa: quando profissionais de mundos distintos se unem em torno de uma paixão comum, ideias ganham forma, pontes são construídas e o impossível começa a parecer apenas questão de tempo.