Portal BEI

Quero Passagem Brasil aponta novo diretor geral e aposta em expansão internacional e serviços integrados

Fonte: Redação

A Quero Passagem Brasil, uma das maiores plataformas de venda de passagens rodoviárias online do Brasil, anunciou recentemente que Caio Thomaz, ex-COO da empresa, assumiu o cargo de diretor geral. Com 11 anos de mercado e presença consolidada em nove países, a Quero Passagem tem apostado em inovações que facilitam a jornada de seus consumidores, incluindo viagens internacionais e novos serviços integrados.

A Quero Passagem sempre foi pioneira no mercado digital de passagens rodoviárias, quando começamos apenas 1% das passagens rodoviárias eram emitidas de maneira on-line, hoje esse número já passa dos 30% no país. Estou muito animado para liderar esta nova fase da empresa. Nosso objetivo é acompanhar o cliente desde a saída de casa até o destino final, oferecendo soluções completas e integradas que simplifiquem sua vida, afirmou Thomaz.

Embora o setor de passagens rodoviárias on-line tenha crescido, ainda está longe do patamar observado no mercado aéreo. Isso representa uma oportunidade significativa para a empresa, que busca expandir sua base de usuários e trazer cada vez mais praticidade para o consumidor.

Estamos evoluindo para sermos mais do que uma plataforma de venda de passagens; queremos ser parceiros completos de viagem. Essa visão passa por agregar novos serviços, como transfers, hotéis e até mesmo experiências no destino. Tudo isso com o nome forte que já construímos, destaca o novo diretor geral.

Lukasz Gieranczyk, fundador e managing partner — Foto: PressWorks
Lukasz Gieranczyk, fundador e managing partner — Foto: PressWorks

Antigo CEO e fundador da empresa, Lukasz Gieranczyk vai se dedicar na expansão internacional da marca e passará a atuar como managing partner, representando a Quero Passagem fora do Brasil e participando de operações estratégicas.

A recente expansão internacional da Quero Passagem, agora oferecendo viagens entre países da América Latina, reflete o compromisso da marca em atender a um público global.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!