Portal BEI

Pub irlandês viraliza após receber atores de

Fonte: Redação

Vídeo foi postado em canal da própria Netflix e mostra Nicola Coughlan e Luke Newton, destaques da terceira temporada da série


O bar serve clássicos locais, como o café da manhã irlandês, batatas fritas com frango e hambúrgueres
O bar serve clássicos locais, como o café da manhã irlandês, batatas fritas com frango e hambúrgueres — Foto: Reprodução/YouTube

O bar M. Fitzgerald’s é um típico pub irlandês com paredes escuras, pouca iluminação e muitas cervejas disponíveis no balcão. É neste cenário que os atores Nicola Coughlan e Luke Newton, destaques da terceira temporada da série Bridgerton, aparecem bebendo e se divertindo em um vídeo de divulgação da produção. Como resultado, o estabelecimento viralizou na internet.

O vídeo foi postado há quatro dias no canal do YouTube ‘Still Watching Netflix’, da própria Netflix, e conta com mais de 370 mil visualizações. Em cerca de seis minutos, a dupla de atores caminha pela cidade irlandesa de Galway, assiste a trechos da série e visita o M. Fitzgerald’s.

Em entrevista ao site irlandes Connacht Tribune, Alan Broderick, gerente do M. Fitzgerald’s, diz ter ficado entusiasmado com a visita. “Tivemos de fechar por algumas horas enquanto as filmagens aconteciam, mas foi uma ótima experiência para toda a equipe. Nicola estava em casa por estar de volta a Galway, e a equipe não poderia ter sido mais gentil. O vídeo é uma bela homenagem a ‘Bridgerton’ e Galway. Esperamos que isso ajude a divulgar a cidade para os fãs de ‘Bridgerton’ por todo o mundo”, diz.

O bar serve clássicos locais, como o café da manhã irlandês com bacon, salsichas, tomates grelhados, torradas, feijões e cogumelos; batatas fritas com frango e hambúrgueres, além de drinques e cervejas.

Os fãs da série gostaram de ver os atores que dão vida aos personagens Penelope Featherington e Colin Bridgerton em um bar com o clássico espírito irlandês, onde conversam sobre a série e os eventos de divulgação da produção. Na seção de comentários da publicação, os admiradores de “Bridgerton” chegaram a pedir uma série da dupla e destacaram a química entre os dois.

“Podemos ter um show separado apenas dos dois saindo, viajando pelo mundo e experimentando novas comidas ou algo assim? Que tal, Netflix?”, escreveu um usuário do YouTube. “Fiquei muito emocionada porque eles não são apenas bons amigos, mas a maneira como eles se importavam e entendiam seus personagens e estavam tão focados em dar tudo de si, me faz sentir especial como fã”, acrescentou uma segunda entusiasta da série.

Mais recente Próxima CEO é criticado ao anunciar demissão e abertura de vaga em postagem no X: ‘Objetivo não é ser legal’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!