Portal BEI

Promoção da Granado gera fila virtual

Fonte: Redação

Loja disponibilizou uma fila online para interessados, e prints mostram mais de 100 mil pessoas na espera


Na publicação que anuncia a promoção, usuários usaram a seção de comentários para reclamar
Na publicação que anuncia a promoção, usuários usaram a seção de comentários para reclamar — Foto: Reprodução

Uma promoção lançada pela Granado Pharmácias nesta sexta-feira (5/7) desencadeou memes e reclamações nas redes sociais. Enquanto alguns usuários relataram dificuldades para acessar o site, outros ironizaram a fila virtual exibida na página, que chega a contabilizar quase 200 mil pessoas na espera.

Ao acessar a página promocional da Granado no começo da tarde desta sexta-feira, o site exibe a seguinte mensagem: “Você já está na fila!”. O texto é acompanhado do tempo estimado para entrar no site e o número de usuários na frente.

Fila virtual no site da Granado chega a contabilizar quase 200 mil pessoas — Foto: Reprodução
Fila virtual no site da Granado chega a contabilizar quase 200 mil pessoas — Foto: Reprodução

Na publicação que anuncia a promoção no Instagram, usuários usaram a seção de comentários para reclamar. “Abriram as compras no site antes do que estava marcado. Site sobrecarregado, carrinho de compras não atualiza, produtos já aparecendo como indisponíveis. Que experiência desorganizada e amadora”, escreveu um jovem.

Outra garota acrescenta, “Lastimável esse site! Esperando mais de meia hora, e quando chega nossa vez o site nos derruba, e pede para voltar na fila de quarenta minutos!”.

No X, a situação rendeu memes. Alguns deles comparam a espera à registrada na compra de ingressos para festivais e shows disputados, como Rock in Rio e The Eras Tour, da cantora Taylor Swift.

Em uma postagem no X, a marca afirmou que se preparou para o grande volume de vendas, mas que o fluxo de acessos foi maior do que o esperado. Também lamentou pela situação e disse que busca solucionar a situação o mais rápido possível.

Procurada por PEGN, a Granado afirmou que, desde que a instabilidade no site foi detectada, um plano de contingência foi acionado para minimizar os impactos. “Diversas equipes da empresa têm trabalhado em sinergia para regularizar o funcionamento do site. Esperamos concluir os ajustes no menor tempo possível”, explicou a marca por meio de nota.

Mais recente Próxima Stone aposta em crédito a franquias para expandir oferta

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!