Portal BEI

Pet Shop faz sucesso com visitas privadas para cães agitados e seus tutores:

Fonte: Redação

Vídeos das aberturas privativas da loja aos cães têm feito sucesso nas redes sociais


O objetivo da loja é que os animais sejam integrados e vivam um momento de liberdade
O objetivo da loja é que os animais sejam integrados e vivam um momento de liberdade — Foto: Reprodução

Um cachorro livre dentro de uma loja, à vontade para cheirar tudo o que quiser e escolher seu novo brinquedo favorito. Essa é a proposta do pet shop Spoiled B**** Dog Boutique, localizado na cidade norte-americana de Nesconset, no estado de Nova York. A ideia é dar uma nova experiência aos cachorros reativos.

Em entrevista ao site Newsweek, a dona do pet shop, Cait Cassagne, explica que cães reativos são aqueles que respondem de forma exagerada, por muitas vezes, com latidos, a qualquer tipo de estímulo externo. O objetivo da loja é que os animais sejam integrados e vivam um momento de liberdade.

A ideia surgiu assim que Cassagne inaugurou a sua loja em dezembro do ano passado. “Comecei como um pequeno negócio paralelo, porque sou apenas uma típica mãe de cachorro obcecada por seu American Bully”, disse a proprietária à Newsweek. Além dos produtos, o que chamou a atenção dos ‘pais de pet’ foi a maneira como Cassagne recebe os cães de maneira atenta.

Um dos grandes diferenciais do negócio é o “funcionamento VIP” para cães mais agitados. A empreendedora conta que começou a prestar consultas particulares aos cachorros e seus tutores ao perceber que um cliente sempre ia ao pet shop sem o seu animal de estimação. Ela descobriu que a labradora, chamada Raven, era “reativa”, e por isso ficava em casa. No aniversário de 11 anos da cadela, a loja foi aberta exclusivamente para um animal e seu tutor pela primeira vez.

“Cheguei cedo, quando a loja ainda estava fechada, e a abri somente para Raven fazer compras para seu aniversário, sem nenhum outro cachorro por perto”, relata Cassagne à Newsweek.

O passeio de liberdade dos cachorros ganhou as redes sociais nos últimos meses. Vídeos das aberturas privadas da loja aos cães chegam a milhares de visualizações no Instagram. É possível perceber pelos registros que eles se sentem à vontade para descobrir o ambiente, escolher um brinquedo, e ainda ganham um pequeno pote de creme.

A proprietária diz que posta as filmagens nas redes sociais para mostrar outra perspectiva sobre os cães reativos. “Muitas pessoas nem sabem o que é um cão reativo. Eles não são cães maus, apenas incompreendidos”, comenta Cassagne.

Mais recente Próxima De bolo a tatuagem: Davi, campeão do BBB 24, inspirou criatividade de empreendedores. Relembre

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!