‘Não estão tão boas assim’: manicure viraliza com vídeo em que cliente se recusa a pagar valor total do serviço

Fonte: Redação

Consumidora teria feito depósito para agendamento, mas deveria quitar uma segunda parte do valor após a finalização do atendimento


Mesmo já tendo feito serviço com a manicure, cliente diz que não sabia que deveria pagar segunda parte do valor presencialmente
Mesmo já tendo feito serviço com a manicure, cliente diz que não sabia que deveria pagar segunda parte do valor presencialmente — Foto: Reprodução/TikTok

Enquanto gravava um atendimento para criar conteúdo nas redes sociais, uma empreendedora se surpreendeu com a reação de uma cliente que se recusou a pagar o valor total do serviço e ainda alegou que as unhas “não estavam perfeitas”. O caso aconteceu em um estúdio de beleza na Austrália e foi publicado no TikTok na última quarta-feira (22/10) pelo perfil @glazenailstudio, onde já ultrapassa 1,4 milhão de visualizações.

No vídeo, a manicure pergunta como seria feito o pagamento, e a cliente questiona o que ela queria dizer. “Você paga metade online, como depósito”, explica a profissional. O valor seria uma garantia para o agendamento, o restante deveria ser pago após o serviço.

A cliente alega que acreditava que aquele era o valor total — o que deixa a manicure ainda mais confusa, já que não era a primeira vez que a mulher fazia as unhas com ela.

A profissional explicou que o modelo escolhido custava 100 dólares australianos (cerca de R$ 350) por ser “muito detalhado”. A cliente retrucou: “Ah, não sei… tem certeza de que 50 dólares não cobrem isso?”. Em seguida, acrescentou que as unhas “não estavam tão boas assim” e que não valiam o preço.

“Você está falando sério?”, reagiu a manicure. No vídeo, ela escreveu: “Nessa hora, eu só esperava que ela começasse a rir e dissesse que era uma piada”. A cliente insistiu para pagar apenas 50 dólares australianos. “Você vai ter que pagar, senão vou precisar cortar as unhas”, rebateu a profissional. A cliente então concordou e pediu que as unhas fossem retiradas, reforçando que não havia ficado satisfeita com o resultado.

Nos comentários, alguns internautas criticaram o preço do serviço, enquanto outros apontaram a falta de educação da cliente. Uma pessoa ainda observou: “Mas tirar as unhas também é um serviço, então acabou saindo ainda mais caro pra ela. Mas entendo por que você fez isso — foi uma situação sem saída”.

Mais recente Próxima Ex-funcionária apaga planilhas da empresa, caso viraliza e levanta alerta jurídico

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas