Portal BEI

Na dúvida se precisa de um empréstimo? O crédito orientado do Sebrae é a solução | ASN Nacional – Agência Sebrae de Notícias

Fonte: marcialopez

Conheça a história do empreendedor brasiliense que viu na instituição uma porta de entrada para alavancar sua empresa de forma segura e consciente

A produção de brownies foi a alternativa que o empreendedor da capital federal João Pedro Calheiros encontrou para realizar o sonho de viajar pelo mundo. A marca Exímio Cacau está presente em vários pontos de vendas de Brasília, já possui um café e conta com uma fábrica própria.

“A gente abriu a loja há 6 meses, mas as coisas estão acontecendo rápido e a marca está ficando conhecida! Estamos com uma grande oportunidade de abrir uma segunda loja”, prevê o empresário João.

Porém, para alcançar seus objetivos, o empresário revelou que precisaria de dinheiro e que uma alternativa seria buscar um empréstimo. “Fiquei interessado quando conheci o programa de crédito do Sebrae, porque imagino que quando esse risco é muito bem calculado, pode alavancar uma empresa”, afirma.

A consultora de crédito e Finanças do Sebrae Izabela Izoton explica como funciona a inciativa e de que forma pode ajudar a marca. “A consultoria do Sebrae é para trazer mais segurança na hora de contratar o crédito. Vamos estudar o cenário para entender se essa é a melhor alternativa para você”, explica.

Que tal assistir ao vídeo completo sobre a história de João e saber mais sobre o crédito orientado do Sebrae? Acesse:

Saiba mais

aCREDITAR é o nome da série de vídeos no Youtube do Sebrae que conta a história de empreendedores em diferentes situações que envolvem a busca por crédito. Com a ajuda de especialistas, apontam como a entidade pode apoiar nessa jornada, desde a decisão até a melhor solução a ser buscada. Além dos vídeos, todas as ferramentas relacionadas a acesso a crédito oferecidas pelo Sebrae estão reunidas em um só endereço: https://sebrae.com.br/creditoconsciente.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!