Portal BEI

Mulher viraliza ao transformar itens de brechó em peças de decoração:

Fonte: Redação

Vídeo com adaptações criativas dos objetivos chegou a 2,6 milhões de visualizações no TikTok


A tiktoker Liz transforma itens comprados em brechós
A tiktoker Liz transforma itens comprados em brechós — Foto: Reprodução/TikTok

As coisas nem sempre são o que parecem. É assim que a tiktoker Liz define os produtos que compra em brechós — e que posteriormente encontram outros propósitos na decoração de sua casa. Em um recente viral, a mulher dos Estados Unidos mostrou novos usos para itens como um tabuleiro de xadrez e um vaso de plantas, que se tornaram um porta-chaves e uma luminária, respectivamente. O vídeo chegou a 2,6 milhões de visualizações nas redes sociais.

A criatividade continua. Um vaso se tornou um porta-vinhos, e uma manteigueira virou um porta-joias. Já os broches viraram imãs de geladeira, e um atigo suporte de velas se tornou o seu novo lugar para guardar a aliança.

“Os itens podem ser usados ​​para mais de uma coisa. Espero que isso inspire você a ser criativo com diferentes itens em sua casa e dar-lhes uma nova vida”, escreveu na legenda.

Depois do sucesso, ela publicou uma parte 2, em que um lençol virou um quadro de parede, livros se tornaram suportes de facas e uma garrafa de álcool virou o local do enxaguante bucal. A tiktoker ainda usou molduras antigas para criar uma galeria de ímãs em sua geladeira. O segundo vídeo já tem mais de 900 mil visualizações.

Os usuários da rede social elogiam a atitude de Liz. “Você tem um olhar maravilhoso”, comentou uma pessoa. “O tabuleiro de xadrez me surpreendeu e sou uma pessoa criativa. Fantástico”, escreveu outra.

Mais recente Próxima Retiro de masculinidade viraliza nas redes sociais e preço de R$ 8 mil chama atenção

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!