Portal BEI

Mulher reclama de bolo nas redes, e usuários fazem piada:

Fonte: Redação

Vídeo teve 5,5 milhões de visualizações, e muitos usuários ironizaram a reação da cliente à situação


“Isso é mesmo real? Estou sonhando? O que aconteceu com o recheio?”, escreveu a mulher na legenda do vídeo
“Isso é mesmo real? Estou sonhando? O que aconteceu com o recheio?”, escreveu a mulher na legenda do vídeo — Foto: Reprodução/TikTok

Uma cliente da rede de supermercados norte-americana Costco se decepcionou com um bolo comprado no local, ao descobrir que a sobremesa não tinha recheio. Indignada, decidiu postar a situação nas redes sociais. A internet recebeu o caso com ironia, e a mulher acabou entrando na brincadeira.

A publicação no TikTok mostra o bolo, que aparentemente foi comprado para a celebração da formatura de um de seus filhos, já com uma parte cortada. É possível ver que o doce tem uma cobertura, mas não tem recheio. “Isso é mesmo real? Estou sonhando? O que aconteceu com o recheio Costco?”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Durante o vídeo, ela fala: “Acabamos de cortar nosso bolo de formatura da Costco e… Deixe-me mostrar isso. Nunca fiquei tão decepcionada com a Costco na minha vida. Gente, olhem isso. Não há absolutamente nada. Meu coração ficou partido desta vez”, afirmou.

Em menos de uma semana, o vídeo teve 5,5 milhões de visualizações e milhares de comentários.

Na seção dos comentários, algumas pessoas se questionaram sobre qual era o problema. “Parece um bolo normal para mim”, disse uma pessoa. Outra segunda seguiu a mesma linha: “Eu tentando descobrir o que havia de errado e desejando ter um pedaço de bolo”. Nos comentários, a mulher explica que o doce custou US$ 24,99 (R$ 130) e deveria ter recheio de cheesecake.

Outras pessoas gostaram da sobremesa. “Finalmente bolo sem recheio”, escreveu um usuário, enquanto outro afirmou: “agora eu quero um bolo da Costco”. “Eu ficaria muito animado se meu [bolo da] Costco fosse assim. Eu odeio creme”, disse um terceiro.

Outros usuários ironizam a situação e a reação da cliente. “Você ligou para as autoridades?”, brincou um. “Enviando pensamentos e orações para que o Senhor Jesus Cristo ajude você a superar essa tragédia horrível. Aguente Firme!”, escreveu outra.

Em resposta aos comentários, a mulher admitiu que exagerou na reação e entrou no jogo. “Às vezes não tem problema você ser bobo e dramático”, escreveu.

Mais recente Próxima Cliente tira foto de quiosque da WePink e leva bronca de funcionária: ‘Pediu para apagar’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!