A reclamação de uma cliente que encontrou seis baratas no quarto de um hotel viralizou no TikTok e dividiu opiniões entre os usuários. O caso ocorrido na Austrália na última segunda-feira (18/12) foi compartilhado pela hóspede, que gravou a conversa com um funcionário do estabelecimento. No vídeo, ela exige reembolso do valor pago na diária, mas o representante do hotel afirma que não devolverá o valor integral por “não estar a fim”.
Na gravação, que foi republicada pelo New York Post, a hóspede vai até a recepção para reclamar do ocorrido e o funcionário afirma que o quarto estava limpo e que nenhuma barata tinha sido colocada no local. A cliente responde que poderia compreender a aparição de uma ou duas, mas que seis não poderia ser “algo normal”.
Ao exigir o reembolso, o funcionário informou que seria devolvido apenas o dinheiro de um upgrade no quarto. A mulher estaria hospedada com seu marido para visitar um parente no hospital e, quando se emocionou ao explicar o motivo de estar lá, o atendente respondeu: “Não me importo se você é emotiva […] o que você gostaria que eu fizesse com os animais com pernas que andavam no seu quarto?”
Segundo o New York Post, o estabelecimento, identificado como Koala Tree Motel, tem uma classificação de 2,5 estrelas no Google. Nos comentários da publicação, os usuários debateram o caso. Enquanto alguns apoiaram a cliente e criticaram a atitude do hotel, outros zombaram da situação. “Você quer um serviço cinco estrelas de um lugar com apenas duas”, comentou um internauta.
Histórias inusitadas:

No vídeo, a mulher afirma que levará a o caso para a ouvidoria de saúde. “Vou aos tribunais buscar o restante desse dinheiro. Vocês não podem cobrar das pessoas”, concluiu a hóspede.
Em outras avaliações, clientes reclamam que o hotel também exige depósitos de segurança e não devolvem esse dinheiro ao final da estadia.