Portal BEI

MrBeast Burger desembarca no Brasil com expectativa de vender 60 mil hambúrgueres no 1º mês

Fonte: Redação

Rede foi fundada pelo youtuber americano Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast. O menu ficará disponível via delivery em São Paulo e Curitiba


YouTuber é um dos mais seguidos do mundo
YouTuber é um dos mais seguidos do mundo — Foto: Reprodução

A hamburgueria MrBeast Burger, do youtuber americano Jimmy Donaldson, mais conhecido como MrBeast, acaba de chegar ao Brasil. Com mais de três mil unidades espalhadas pelo mundo, a marca desembarca com 14 pontos de vendas, sendo 13 em São Paulo (SP) e um em Curitiba (PR)

Com operação por dark kitchens, o cardápio está disponível apenas via delivery, em plataformas como iFood e Rappi. De acordo com a Foodology, startup responsável por trazer a marca para o Brasil, a expectativa é que 60 mil hambúrgueres sejam vendidos durante o primeiro mês de atividade.

Fundada em dezembro de 2020 por MrBeast, um dos youtubers mais seguidos do mundo, com fortuna estimada em US$ 500 milhões pela Forbes, a hamburgueria está presente em países como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e México.

“Acreditamos que o mercado brasileiro, reconhecido por sua busca incessante por novidades e familiaridade com tendências virais, abraçará o MrBeast Burger. Mais do que um simples hambúrguer, essa experiência representa a união entre inovação gastronômica e fenômeno cultural, proporcionando aos nossos clientes uma jornada memorável e exclusiva”, diz Álvaro Cambra López, Country Manager do Brasil da Foodology.

Mais recente Próxima Desenrola: até quando MEI e pequeno negócio podem renegociar dívidas?

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!