Portal BEI

Mãe viraliza ao compartilhar truque com caixa do McLanche Feliz:

Fonte: Redação

Publicação tem 10 milhões de visualizações no TikTok


a gravação, Foxx mostra que há perfurações horizontais ao redor da caixa para que ela seja destacada
a gravação, Foxx mostra que há perfurações horizontais ao redor da caixa para que ela seja destacada — Foto: Reprodução/TikTok

A inglesa Kirsty Foxx viralizou no TikTok ao compartilhar uma descoberta sobre o McLanche Feliz, combo infantil vendido pelo McDonald’s. O vídeo mostra a mulher transformando a caixa em uma bandeja. Na legenda, ela questiona: “Sou a última pessoa do mundo a descobrir isso?”.

A publicação teve mais de 10 milhões de visualizações. Na gravação, Foxx mostra que há perfurações horizontais ao redor da caixa. Ela então destaca a embalagem em duas partes e usa a inferior para colocar as batatas fritas.

“32 anos e acabei de descobrir que as caixas do McLanche Feliz podem ser transformadas em um prato”, diz o texto escrito sobre o vídeo.

Não foi apenas Foxx que se surpreendeu com a descoberta. Usuários do TikTok comentaram sobre a solução. “Eu não sabia disso, mas tenho quase certeza de que meus dois filhos ficariam extremamente infelizes se eu quebrasse a caixa de McLanche Feliz”, escreveu um perfil. “Fui gerente de um McDonald ‘s por 8 anos. Isso é algo novo. Elas nem sempre foram assim”, comentou outro.

PEGN procurou o McDonald’s Brasil para esclarecer se a caixa destacável está disponível no país, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

O McLanche Feliz foi lançado em 1979 e acompanha hambúrguer ou nuggets de frango, batata frita, bebida, sobremesa e um brinquedo. Os brindes são sazonais e muitas vezes trazem referências a filmes e desenhos animados.

Mais recente Próxima Mulher compra carteira na internet e descobre que produto é feito com caixas de teste de covid-19

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!