Portal BEI

Jovem transforma baia

Fonte: Redação

Publicação teve 4,7 milhões de visualizações no TikTok


A jovem francesa Maia Maury mostra o escritório no Texas, EUA
A jovem francesa Maia Maury mostra o escritório no Texas, EUA — Foto: Reprodução/TikTok

A organização do seu espaço de trabalho pode te ajudar a ser mais produtivo ou trabalhar de forma mais paciente. Com essa ideia, uma jovem repaginou sua baia no escritório e fez uma nova decoração. O registro do antes e depois viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos usuários.

A publicação feita no último dia 16/06 e chegou a 4,7 milhões de visualizações no TikTok. A jovem francesa Maia Maury mostra sua mesa no escritório no Texas, nos EUA, em um vídeo dividido em duas partes. Na primeira, ela mostra o cômodo de paredes cinzas, itens de informática espalhados e fios jogados pelo chão.

Em seguida, a jovem apresenta o local organizado e decorado, com suportes para as mãos, plantas, luminária, difusor em formato de chama e uma iluminação ambiente alaranjada e suave.

Na legenda do vídeo Maury explica que o espaço não costumava ser usado, o que explica a bagunça anterior. Ela também ressalta que o seu trabalho “a trata bem”. “Fiquei realmente emocionada quando vi o antes, pois adoro uma boa reforma. Meus colegas de trabalho estavam se perguntando o que eu estava fazendo e me deram acenos de aprovação com a novidade”, conta.

Nos comentários, muitas pessoas ficaram encantadas com a mudança feita, e algumas se sentiram estimuladas a repaginar as suas mesas de trabalho. “Como uma garota da área de tecnologia, [recomendo que] decore sua mesa e ignore todos que reclamam por causa disso. Demissões acontecem, mas por que não aproveitar seu espaço?”, argumentou uma jovem.

“Estou obcecada! Isso definitivamente me tornaria mais produtiva”, escreveu uma segunda. Outra brincou com a situação, “Eu sinto que quando você começa um trabalho, suas primeiras duas semanas deveriam ser apenas para montar e decorar seu escritório”.

Mais recente Próxima Cliente recebe encomenda de peça íntima com descrição detalhada no pacote e ‘flagra’ viraliza

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!