Consumidora aparece escaneando o desenho em um estabelecimento para comprar o produto — e funciona. Post já acumula 9,4 milhões de visualizações no TikTok

Até onde o amor por um determinado tipo de produto pode levar o consumidor? Uma jovem suiça, identificada apenas como @mycringe.shit, foi longe ao decidir tatuar o código de barras da sua bebida favorita: o Red Bull sabor tradicional, ao lado de uma lagarta em seu antebraço. Em um vídeo publicado no dia 18 de maio, ela aparece escaneando o desenho em um estabelecimento para comprar o item, que consta na tela do visor de autoatendimento. O registro já soma 9,4 milhões no TikTok.
Nos comentários, os usuários ficaram surpresos com a precisão e praticidade da tatuagem, que passou pela leitura do aparelho. “Bem, esse é meu próximo desenho. Está resolvido”, escreveu uma pessoa. A ideia inusitada chamou atenção até do perfil alemão da marca, que comentou: “Incrível”.
Por outro lado, a funcionalidade do desenho também gerou dúvidas. “Como você faz isso funcionar de verdade? Não quero fazer se não funcionar”, questionou. Em resposta ao comentário, ela explicou como deve ser feita a tatuagem: “Funciona se for tatuado com precisão. Ele escaneia as partes ‘brancas’ e não as tatuadas, porém, há uma boa chance de parar de funcionar”.
Além do desenho, outros internautas observaram o valor da bebida. “Onde está o Red Bull por US$ 1,50 [R$ 8,44, na cotação atual]?! Minha pergunta é séria”, disparou.
O vídeo ainda foi replicado em outras páginas e divulgado em veículos como o site Daily Dot. Diante da repercussão, a jovem publicou um segundo vídeo respondendo as principais dúvidas dos seguidores, entre elas se há uma loja específica para ler o código tatuado e possíveis mudanças no valor da bebida.
“Posso escanear por toda a Suíça. Os códigos são universais aqui, mas não sei como funcionaria em outros países. A mudança de preço afeta isso? Não”, explicou.