Portal BEI

Jovem descobre que loja onde trabalhava fecharia em 2 horas, e registro viraliza:

Fonte: Redação

Rede Foxtrot encerrou as atividades repentinamente nos Estados Unidos. Vídeo mostrando surpresa da funcionária teve quase 3 milhões de views


a Foxtrot fechou 33 estabelecimentos nos estados de Illinois, Texas e no distrito de Washington DC (EUA)
a Foxtrot fechou 33 estabelecimentos nos estados de Illinois, Texas e no distrito de Washington DC (EUA) — Foto: Reprodução/TikTok/Instagram

Uma jovem viralizou no TikTok com o registro da sua surpresa ao descobrir que a loja em que trabalhava – assim como todas as demais unidades da rede Foxtrot – encerraria as atividades. No vídeo, que chegou a quase 3 milhões de visualizações, Julia Harlos Limoncelli afirma que ficou sabendo da notícia pouco antes do fechamento.

“Acabamos de descobrir que nossas lojas fecham hoje às 12h, agora são 10h14. Toda a cadeia [de trabalho] está se desligando”, diz ela. “Há pessoas aqui agora, o que vamos dizer a eles?”, completa. Em seguida, a agora ex-funcionária conta que teve de expulsar todos os clientes que ainda estavam no café.

Em um comunicado publicado em sua página no Instagram, a rede Foxtrot anunciou o fechamento de todas as suas 33 unidades, distribuídas em três estados norte-americanos. A decisão também afetou duas unidades da marca de lojas de conveniência Dom’s Kitchen & Market.

“Exploramos muitos caminhos para continuar o negócio, mas não encontramos nenhuma opção viável, apesar da boa fé e dos esforços exaustivos”, escreveu a empresa.

Segundo o New York Post, as duas marcas anunciaram uma fusão no final de 2023, formando o grupo Outfox Hospitality, que empregava cerca de 1.000 funcionários. De acordo com a emissora ABC 7 Chicago, o fechamento repentino motivou protestos de trabalhadores da rede.

Nos comentários da postagem de Limoncelli, usuários também se disseram surpresos com a notícia. “É uma loucura porque a Foxtrot está sempre tão cheia. Então para onde está indo o dinheiro?”, escreveu um usuário. “Leve tudo para casa! (E quero dizer tudo: carpete, artes de parede, máquina de café expresso, comida, carrinhos de compras haha)”, disse outro.

Mais recente Próxima Jovem que faliu 8 negócios oferece dicas de empreendedorismo: ‘Passei por fracassos, mas aprendi muito’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!