Jovem de 23 anos lança marca após um ano de planejamento e não recebe nenhum pedido: ‘Desanimador’

Fonte: Redação

Everly desabafou sobre a situação no TikTok e conquistou as primeiras vendas


Everly é a empreendedora por trás da Maev Swim, lançada no início de maio
Everly é a empreendedora por trás da Maev Swim, lançada no início de maio — Foto: Reprodução/TikTok @maevswim

Começar um negócio pode ser desafiador e uma jovem empreendedora, identificada apenas como Everly, 23, descobriu isso na prática. Depois de um ano desenvolvendo o conceito de sua marca de biquínis, Maev Swim, ela não recebeu nenhum pedido no dia do lançamento, em 14 de maio. Em meio a frustração, ela fez um vídeo para o TikTok falando sobre a situação.

“Eu sei que é algo comum para muitas startups, mas é chato mesmo assim. O que vemos online, especialmente no TikTok, glamouriza o processo de empreender. Eu sei que o meu produto é legal e eu acredito muito nele”, diz.

Em entrevista ao site Newsweek, a empreendedora australiana contou que estava nervosa, mas empolgada para o lançamento. “Eu senti que seria devagar no início porque eu não fiz muito barulho nas redes sociais, mas foi desanimador. Me lembrou de como abrir um negócio é imprevisível e desafiador”, afirmou.

A publicação no TikTok aconteceu no dia seguinte ao lançamento. Desde então, o vídeo foi visto mais de 320 mil vezes e recebeu mais de 700 comentários.

“Quanto mais conversas honestas tivermos sobre empreendedorismo, mais preparadas as pessoas estarão. Tudo bem se não der certo no início, é normal”, declarou.

Os usuários do TikTok gostaram da honestidade de Everly e, pouco tempo após a publicação, ela começou a receber pedidos em sua loja. A empreendedora diz que se sente encorajada com o apoio que recebeu.

“Muitas pessoas se conectaram com a minha experiência ou gostaram da minha transparência. Por trás de cada marca existe alguém tomando um risco e descobrindo o caminho durante o percurso. Devemos ter mais compaixão com os outros, principalmente online”, pontuou.

Mais recente Próxima De onde vem a fortuna de Virgínia Fonseca?

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas