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Jovem compra morango por R$ 108 e viraliza no TikTok: ‘Preciso comer cada pedacinho’

Fonte: Redação

A fruta, embalada individualmente, foi adquirida no mercado Erewhon, frequentado por celebridades em Los Angeles (EUA)


Alyssa Antoci fez uma resenha do morango japonês de R$ 108 em vídeo do TikTok
Alyssa Antoci fez uma resenha do morango japonês de R$ 108 em vídeo do TikTok — Foto: Reprodução/TikTok @alyssaantocii

Você teria coragem de comprar um morango por R$ 108? A jovem Alyssa Antoci, 21 anos, resolveu testar o produto. Vendido no mercado Erewhon, frequentado por celebridades em Los Angeles (EUA), ela queria saber o que ele tem de tão diferente dos morangos tradicionais. O vídeo, publicado no TikTok no último domingo (23/2), soma 10,4 milhões de visualizações.

Antoci gravou a sua reação em tempo real ao provar o morango, que é embalado individualmente e vendido pela marca ELLY AMAI, especializada em oferecer uma experiência luxuosa e fina para o consumo de frutas. A empresa é de Quioto, no Japão. “Aparentemente, é o morango mais saboroso do mundo”, afirmou a influenciadora digital para seus 211 mil seguidores.

Após dar algumas mordidas, a jovem declara que é o melhor morango que já comeu na vida. “Preciso comer cada pedacinho dele”, brincou com pessoas que estavam com ela, mas não aparecem na gravação.

Nos comentários, alguns usuários do TikTok criticaram o alto valor cobrado pelo produto. “Isso é um morango que custa US$ 1,99 (R$ 11) na feira, embalado como biscoito”, diz um deles.

“Se eu gastasse R$ 108 em um morango, eu também me convenceria de que foi o melhor que eu já comi”, comentou outra pessoa.

Em um novo vídeo, Antoci decidiu se aprofundar na resenha do morango. Ela contou que o gosto da fruta é forte e bem doce, mas gerou controvérsia ao dizer que as frutas são orgânicas, idênticas e que duram apenas três dias. Nos comentários, os usuários apontaram que isso seria impossível e que os morangos foram criados em laboratório.

No site da Elly Amai, não fica claro de onde vêm as frutas vendidas — morango e melão —, mas a marca afirma que compra de fazendas. “Obtemos apenas frutas da mais alta qualidade das fazendas mais famosas do Japão, garantindo que cada uma incorpore o cuidado meticuloso e o trabalho artesanal de gerações de agricultores japoneses”, diz a página.

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