Portal BEI

Influenciadora tem ânsia ao testar perfume da We Pink, e reação viraliza

Fonte: Redação

Vídeo teve mais 5 milhões de visualizações no TikTok


Ana Duarte Body splash Virgínia
Ana Duarte Body splash Virgínia — Foto: Reprodução/TikTok

A influenciadora Ana Duarte viralizou no TikTok após compartilhar sua reação a um dos produtos da We Pink, empresa comandada por Virginia Fonseca. A publicação, que soma 5,2 milhões de visualizações, mostra um review de quatro body splashes da linha ‘Candy’ da marca. A criadora demonstrou ânsia ao cheirar um dos aromas.

O produto que gerou a repercussão foi a Colônia Body Splash Waffle, que é definido pela marca como uma essência que “abre com vibrantes amêndoas e frutas suculentas, recheada com notas florais e um toque cremoso de manteiga, finalizando de forma doce e marcante, que evoca a essência de waffle coberto de morangos”. O item é vendido por R$ 99.

Ao aproximar o frasco do nariz, Duarte demonstra estranhamento. A jovem então borrifa o produto na caixa, e logo demonstra sentir enjoo. A influenciadora diz que o cheiro é intragável e que os seus olhos lacrimejaram.

Ana Duarte logo fecha o produto dentro da embalagem, aparenta sentir vontade de vomitar mais algumas vezes e argumenta que o produto é doce demais. “O que eu vou fazer com aquele body splash? Não tenho nem coragem de dar para os outros”, comenta.

A jovem continua o vídeo e experimenta os produtos de marshmallow, cookie e chocolate da linha ‘candy’, e brinca que ficou “traumatizada” com a fragrância de waffle.

A reação da criadora de conteúdo divertiu usuários. “Eu não posso ouvir barulho de vômito que eu começo também, não sabia se ia vomitar ou morrer de rir”, comentou uma internauta, enquanto outro ironizou: “fiquei curioso do cheiro da panqueca, parece que ela amou, até chorou de emoção”.

Procuradas, as assessorias da We Pink e de Ana Duarte não responderam às solicitações de posicionamento até o fechamento desta matéria.

Mais recente Próxima Passageiro quebra mala de viagem para evitar taxa de despache: ‘Não ia pagar’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!