Influenciador brasileiro cria marca de skincare e estética para homens e projeta faturar R$ 350 mil

Fonte: Redação

Fundada por Andrew Pedroso, a Major Care já superou em quatro meses o faturamento de 2024 e prepara lançamentos para cabelo, barba e até vestuário


Andrew Pedroso fundou a Major Care, especializada em cosméticos masculinos
Andrew Pedroso fundou a Major Care, especializada em cosméticos masculinos — Foto: Divulgação

Insatisfeito com a falta de variedade de produtos de skincare e cuidados pessoais destinados aos homens no mercado, o criador de conteúdo digital Andrew Pedroso, de 32 anos, resolveu empreender no ramo há pouco menos de dois anos. Com mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, ele abriu a Major Care, que aposta em cosméticos masculinos premium e tem o objetivo de provar que homem também entende e consome skincare.

“O primeiro item foi uma pomada capilar desenvolvida a partir de frustrações com outras marcas”, conta. Com um investimento inicial de R$ 50 mil, ele lançou o negócio unindo design minimalista, e um posicionamento ambicioso.

O influenciador, que começou em 2013 no YouTube com vlogs de estilo de vida e tutoriais de cuidados com os cabelos, viu o projeto crescer com a entrada dos sócios Jean Pessoni e Matheus Siviero, empreendedores do interior de São Paulo com experiência em e-commerce e logística. A operação ganhou força, estrutura nos canais digitais e produção mensal entre 500 e 700 unidades, com aumento previsto por conta da alta procura.

Entre os destaques do portfólio estão a Pomada Efeito Seco (R$ 89,90), a versão Efeito Molhado (R$ 89,90) e uma linha de skincare masculina, com esfoliantes, hidratantes, espumas de limpeza e séruns de tratamento (R$ 49,90 cada) para acne, oleosidade, olheiras e sinais. A produção é feita sob demanda por uma fábrica terceirizada em Votorantim (SP).

No ano passado, a marca faturou R$ 110 mil. Já nos quatro primeiros meses de 2025, eles conseguiram atingir esse valor e projeta encerrar o ano com R$ 350 mil — uma alta de 318% no comparativo anual.

À espera de um filho, Pedroso compartilha que os próximos passos do seu negócio incluem o lançamento de tônicos, multivitamínicos e produtos para crescimento capilar e de barba. E não para por aí: a Major também planeja entrar no universo da moda masculina, com peças que reforcem seu posicionamento como marca de lifestyle voltada à autoestima e ao autocuidado.

Projeção da Major Care, de Andrew Pedroso, é crescer 318% em 2025 — Foto: Divulgação
Projeção da Major Care, de Andrew Pedroso, é crescer 318% em 2025 — Foto: Divulgação

Mais recente Próxima Ela trocou a aeronáutica pelo empreendedorismo e hoje fatura R$ 5 milhões com farmácia para pets

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas