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Influencer critica lanchonete por receber sanduíche diferente da foto no cardápio e gera debate nas redes:

Fonte: Redação

Skye Wheatley compartilhou insatisfação com um pedido em vídeo publicado no TikTok. De acordo com seu staff, ao tentar falar com estabelecimento, funcionário teria desligado telefone na cara da famosa


Influenciadora fez vídeo comparado sanduíche com a foto do cardápio da lanchonete
Influenciadora fez vídeo comparado sanduíche com a foto do cardápio da lanchonete — Foto: Reprodução/TikTok

A influenciadora australiana Skye Wheatley, que também é conhecida pela participação em realities shows, compartilhou sua insatisfação com o seu pedido feito em uma lanchonete local. Em um vídeo publicado há uma semana, a famosa relatou que o sanduíche não se parecia com a foto mostrada no cardápio do estabelecimento no UberEats e ainda criticou o atendimento ao cliente. O registro já soma quase 279 mil visualizações no TikTok.

No post, a influenciadora fez a comparação da foto com o pedido que recebeu em sua casa. A proposta da lanchonete mostra um sanduíche grande e recheado com salada e um pedaço de peixe empanado, enquanto Wheatley dispara que a realidade está longe do que é vendido no cardápio.

O sanduíche recebido por ela tinha apenas dois pedaços pequenos de peixe, uma pequena quantidade de molho e uma parte de um tomate ainda com o miolo. Segundo ela, o pedido custou US$ 10,47 (equivalente a quase R$ 60).

“Foi isso que aconteceu. Estou absolutamente furiosa. Estou tão feliz que posso pagar para comer, e sei que nem todo mundo tem o luxo de pedir comida para viagem”, escreveu.

Após constatar a diferença do prato, a influenciadora ligou para a lanchonete para falar sobre a situação do pedido. No entanto, a reclamação teria sido ignorada pela equipe do estabelecimento. “Não é só o hambúrguer, ou a apresentação e o quão repugnantemente horrível era a comida que é o problema. É o atendimento ao cliente”, afirmou.

Procurada pelo New York Post, a celebridade não comentou o caso. No entanto, a equipe dela se manifestou e relatou que o funcionário da lanchonete teria desligado o telefone ao invés de oferecer alguma solução para a influenciadora.

“Sou da equipe Skye aqui. É absolutamente nojento desligar na cara de um cliente quando ele tem uma reclamação legítima como essa. O mínimo que o funcionário poderia ter feito é se desculpar e oferecer algum tipo de reembolso. Eles claramente não sabiam com quem estavam lidando. Se soubessem que era Skye Wheatley, teriam enviado outro hambúrguer para ela.”

A publicação rendeu diversos comentários e dividiu opiniões entre os internautas. “Eu ficaria muito bravo, mas isso também é hilário”, disse uma pessoa. “Isso é realmente ruim”, disparou outra.

Já alguns usuários trouxeram outra perspectiva e comentaram que a influenciadora não deveria ter exposto a situação nas redes sociais. “Acho que ela poderia ter optado por lidar diretamente com a empresa, porque um erro grave de um funcionário pode ser corrigido pela gerência”, comentou.

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