Skye Wheatley compartilhou insatisfação com um pedido em vídeo publicado no TikTok. De acordo com seu staff, ao tentar falar com estabelecimento, funcionário teria desligado telefone na cara da famosa

A influenciadora australiana Skye Wheatley, que também é conhecida pela participação em realities shows, compartilhou sua insatisfação com o seu pedido feito em uma lanchonete local. Em um vídeo publicado há uma semana, a famosa relatou que o sanduíche não se parecia com a foto mostrada no cardápio do estabelecimento no UberEats e ainda criticou o atendimento ao cliente. O registro já soma quase 279 mil visualizações no TikTok.
No post, a influenciadora fez a comparação da foto com o pedido que recebeu em sua casa. A proposta da lanchonete mostra um sanduíche grande e recheado com salada e um pedaço de peixe empanado, enquanto Wheatley dispara que a realidade está longe do que é vendido no cardápio.
O sanduíche recebido por ela tinha apenas dois pedaços pequenos de peixe, uma pequena quantidade de molho e uma parte de um tomate ainda com o miolo. Segundo ela, o pedido custou US$ 10,47 (equivalente a quase R$ 60).
“Foi isso que aconteceu. Estou absolutamente furiosa. Estou tão feliz que posso pagar para comer, e sei que nem todo mundo tem o luxo de pedir comida para viagem”, escreveu.
Após constatar a diferença do prato, a influenciadora ligou para a lanchonete para falar sobre a situação do pedido. No entanto, a reclamação teria sido ignorada pela equipe do estabelecimento. “Não é só o hambúrguer, ou a apresentação e o quão repugnantemente horrível era a comida que é o problema. É o atendimento ao cliente”, afirmou.
Procurada pelo New York Post, a celebridade não comentou o caso. No entanto, a equipe dela se manifestou e relatou que o funcionário da lanchonete teria desligado o telefone ao invés de oferecer alguma solução para a influenciadora.
“Sou da equipe Skye aqui. É absolutamente nojento desligar na cara de um cliente quando ele tem uma reclamação legítima como essa. O mínimo que o funcionário poderia ter feito é se desculpar e oferecer algum tipo de reembolso. Eles claramente não sabiam com quem estavam lidando. Se soubessem que era Skye Wheatley, teriam enviado outro hambúrguer para ela.”
A publicação rendeu diversos comentários e dividiu opiniões entre os internautas. “Eu ficaria muito bravo, mas isso também é hilário”, disse uma pessoa. “Isso é realmente ruim”, disparou outra.
Já alguns usuários trouxeram outra perspectiva e comentaram que a influenciadora não deveria ter exposto a situação nas redes sociais. “Acho que ela poderia ter optado por lidar diretamente com a empresa, porque um erro grave de um funcionário pode ser corrigido pela gerência”, comentou.