Portal BEI

Homem leva balde gigante para promoção de

Fonte: Redação

Criatividade em promoções também se destaca no Brasil, com clientes levando tanquinho e caixa d’água para encher de pipoca no cinema


Amin Shaykho, chegou no estabelecimento com um copo tão grande que teve dificuldade para entrar
Amin Shaykho, chegou no estabelecimento com um copo tão grande que teve dificuldade para entrar — Foto: Redes sociais

Uma promoção da rede de frozen yogurt norte-americana Menchie’s chamou a atenção nas redes sociais depois que um influenciador aproveitou a oferta de uma maneira curiosa. A ação, chamada “Traga seu próprio copo”, permitia que consumidores preenchessem seus recipientes com a sobremesa por um valor fixo de US$ 5 (Aproximadamente R$ 28,56 na cotação atual).

O influenciador Amin Shaykho decidiu testar os limites da promoção e levou um copo extra grande, tão grande que teve dificuldades para entrar na loja. Em um vídeo compartilhado no TikTok, ele mostrou todo o processo, desde a confirmação da oferta com um funcionário até a longa tarefa de encher o recipiente utilizando um copo menor. Até o momento, o registro tem 2,7 milhões de visualizações.

A cena rapidamente viralizou e gerou reações entre os internautas. Enquanto alguns acharam engraçada a criatividade do influenciador, outros questionaram se a empresa poderia ter prejuízo com ações desse tipo. Alguns usuários chegaram a especular que a Menchie’s poderia rever a promoção para evitar abusos no futuro.

Shaykho é conhecido por desafiar promoções de restaurantes. Em outros vídeos no TikTok ele aparece levando um copo quase do seu próprio tamanho para um fast-food e um balde de pipoca gigante para um cinema.

O episódio, inclusive, lembra uma ação semelhante realizada no Brasil pela rede de cinemas Cinemark, que promoveu o “Dia da Pipoca” com a campanha “Traga seu Balde”, no último mês de março. A promoção permitia que clientes levassem qualquer recipiente impermeável e limpo para encher com até 10 litros de pipoca por R$ 19,90.

A criatividade do público chamou a atenção, com clientes levando desde baldes colecionáveis até objetos inusitados como caixas d’água e tanquinhos de lavar roupa. Um dos casos mais comentados foi o de um influenciador que ocupou uma poltrona inteira do cinema com uma caixa d’água cheia de pipoca.

Assim como aconteceu nos Estados Unidos, a promoção do Cinemark viralizou nas redes sociais, gerando discussões sobre o impacto financeiro para as empresas e se ações como essas poderiam ser limitadas no futuro.

Mais recente Próxima Studio Ghibli: saiba quem criou o estilo de animação que viralizou nas redes

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!