Portal BEI

Homem compartilha

Fonte: Redação

Vídeo já soma 2,5 milhões de visualizações no TikTok


Vídeo divertiu usuários, que compartilharam outras experiências
Vídeo divertiu usuários, que compartilharam outras experiências — Foto: Reprodução

Depois de pedir um cupcake em uma vending machine em um aeroporto, um cliente ficou surpreso ao receber mais do que apenas o bolinho. O tiktoker Awestin The Pilot (@awestin_the_pilot) compartilhou sua experiência em um vídeo que já acumula 2,5 milhões de visualizações. A gravação mostra uma música animada que começa a tocar enquanto o doce sai da máquina.

O tiktoker mostrou o aeroporto quase deserto enquanto a máquina tocava a música “eu adoro granulados, sim, eu amo” nos alto-falantes. “Hoje aprendi que aquelas máquinas de cupcake no aeroporto explodem uma música quando você faz um pedido”, escreveu no vídeo. Na legenda, o homem afirmou: “todo mundo olhou para mim”.

Nos comentários, usuários se divertiram com a situação e compartilharam as próprias experiências. “Quando tentei pegar um desses, o cupcake não saiu, então a música continuou tocando sem parar, sem cupcake”, contou um. “Isso aconteceu comigo no aeroporto às 2h da manhã e o segurança pediu para que eu parasse de cantar, mas era só a máquina”, disse outro.

Alguns internautas ainda afirmaram que ficariam envergonhados com a situação: “Eu iria embora sem o cupcake, isso é tão vergonhoso, que pesadelo”.

Mais recente Próxima Amigos viralizam com sapateado de chinelo e marca das sandálias reposta vídeo

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!