O vídeo gerou mais de 140 mil visualizações, com internautas criticando a situação e opinando sobre como a consumidora deveria ter agido

Uma experiência frustrante em um quiosque da rede Auntie Anne’s levou uma consumidora norte-americana chamada Elizabeth Lee a questionar a qualidade do atendimento ao cliente nos dias de hoje. Em um vídeo postado no dia 5 de janeiro, que já acumula mais de 143 mil visualizações nas redes sociais, Lee narra o que aconteceu quando tentou comprar os famosos pedaços de pretzel da rede.
No vídeo, a cliente contou que estava grávida de seis meses e meio e decidiu que compraria um pretzel como recompensa para si própria, após realizar uma devolução no shopping. “Pensei: ‘O que vai tornar isso suportável é comprar um pretzel da Auntie Anne’s'”, relatou.
Inicialmente, tudo parecia estar a seu favor. “Cheguei ao quiosque, não havia fila e tinha quatro funcionárias trabalhando. Pensei: ‘Isso foi feito para mim hoje'”, comentou. Contudo, sua expectativa logo se transformou em frustração.
Segundo Lee, uma das atendentes a viu, mas continuou ocupada com outra tarefa. Após esperar dois minutos, ela tentou chamar a atenção novamente, mas foi ignorada mais uma vez. “Tudo o que eu queria eram os pedaços de pretzel que já estavam prontos no aquecedor. Só queria pagar e ir embora”, lamentou.
Depois de cinco minutos sem atendimento, ela desistiu. “Fui embora sem meus pretzels, mantendo a compostura. Agora estou grávida de seis meses e meio, sem pretzels”, desabafou.
O vídeo gerou repercussão, com internautas criticando a situação e opinando sobre como ela deveria ter agido. “Eu teria dito: ‘Por favor, tenho apenas dois meses antes de dar à luz'”, comentou um internauta. Alguns usuários recomendaram que ela experimentasse os concorrentes. “Os pretzels da Wetzel nunca fariam isso”, comentou uma pessoa. No entanto, Lee afirmou que essa não era uma opção, pois não há um Wetzel’s Pretzels na região.
Apesar do contratempo, Lee encerrou o vídeo com bom humor: “Só preciso de uma mordida de pretzel de tamanho normal. Obrigada.”