Portal BEI

Garrafinha de estampa tropical dos líderes da Cúpula do G20 é assinada por marca carioca; saiba quanto custa

Fonte: Redação

As chefes de Estado e primeiras-damas também ganharam um kit com canga, sacolinha de tecido e chinelo


Farm Rio assina as garrafas dos líderes que participam da Cúpula do G20 no Rio de Janeiro
Farm Rio assina as garrafas dos líderes que participam da Cúpula do G20 no Rio de Janeiro — Foto: Buda Mendes/Getty Images

A estampa tropical das garrafinhas dos chefes de Estado que participam da Cúpula do G20 nesta segunda-feira, no Museu de Arte Moderna, no Flamengo, Zona Sul do Rio, é conhecida dos cariocas. A marca Farm Rio assina o design, porque foi convidada para representar o Brasil como representante nacional do evento. Além da garrafa, a marca distribuiu kits “do Brasil para o mundo” para as chefes de Estado e primeiras-damas que participam da reunião. Entre os produtos estão leques, chinelos, pochetes, sacolas de tecido e cangas.

O apoio da marca também se estende ao Cria G20 e ao Festival da Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza. Nas redes sociais, a marca escreveu sobre a “honra” de participar do evento com “uma seleção de produtos originais Farm Rio que valorizam a identidade cultural do país e o nosso compromisso com a sustentabilidade”.

No site da marca, a garrafa pequena, de 500 ml, custa R$ 149. O tamanho maior, de um litro, custa R$ 198. A garrafa é térmica, possui fecho hermético com tampa que proporciona armazenamento com conservação de até 12h de calor e 24h de frio.

A água oficial do evento é em lata de alumínio. Ela tem taxa de reciclagem de até 99%, além de favorecer a economia circular e ter baixa possibilidade de ser descartada em mares e rios.

Kit distribuído às primeiras-damas e chefes de estado na Cúpula do G20 — Foto: Reprodução/Instagram
Kit distribuído às primeiras-damas e chefes de estado na Cúpula do G20 — Foto: Reprodução/Instagram

G20 no Rio

O encontro dos líderes das 19 principais economias do mundo, além da União Europeia e, recentemente, a União Africana, acontece no Museu de Arte Moderna do Rio, no Aterro do Flamengo, nesta segunda e terça-feira. O evento acontece uma vez por ano em uma das cidades dos países participantes. O grupo dos 20, criado em 1999, tem o objetivo de promover a cooperação econômica internacional, em resposta às crises financeiras.

Mais recente Próxima Cliente descobre que dona de padaria que frequentava diariamente é sua mãe biológica: ‘Foi inacreditável’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!