Portal BEI

Garçonete é demitida após publicar vídeo de cliente com boneca inflável

Fonte: Redação

Caso aconteceu na cidade de Charlotte, no estado da Carolina do Norte (EUA). Apesar da consequência, a ex-funcionária disse que não se arrepende de ter feito a filmagem


A garçonete que filmou o cliente comendo com uma boneca inflável foi demitida
A garçonete que filmou o cliente comendo com uma boneca inflável foi demitida — Foto: Reprodução/TikTok

O que era para ser só mais um dia normal de trabalho se tornou uma situação cômica nas redes sociais. Uma mulher, identificada como Tara Eve Bjork, trabalhava no RH Rooftop Restaurant, restaurante localizado na cidade de Charlotte, no estado da Carolina do Norte (EUA). Entre uma atividade e outra, ela viu um cliente fazendo uma refeição acompanhado de uma boneca inflável. Impactada com a cena inusitada, a jovem gravou a situação e publicou o vídeo em seu perfil pessoal no TikTok. O conteúdo teve mais de 2,6 milhões de visualizações e acabou resultando na sua demissão.

Logo no início da filmagem, Tara diz: “Ok, eu não deveria estar fazendo TikTok durante o meu trabalho, mas isso exige isso. Eu trabalho em um bom restaurante em Charlotte e preciso que vocês vejam o que acabou de chegar”. Em sequência, a garçonete aponta para a câmera e dá um zoom para mostrar ao público o homem fazendo a refeição junto à boneca de plástico.

Nos comentários da rede social, seguidores se divertiram com a cena. “Obrigado por arriscar seu emprego por isso”, escreveu um. “Ela [a boneca] parece cansada e farta”, afirma outra. Após a repercussão do conteúdo, a garçonete foi demitida do estabelecimento. Porém, Tara contou em entrevista ao portal The Charlotte Observer que não se abalou com a perda do emprego.

“Estava pronta para novas oportunidades, então não foi um choque muito grande, graças a Deus. [Fiquei] chocada com quão viral [o conteúdo se tornou]”, diz. Ela explicou que não se arrepende da decisão de ter filmado o cliente com a boneca, mesmo que a consequência tenha sido perder o emprego.

Mais recente Próxima Bolo de chá revelação com simulação de parto viraliza e divide opiniões: ‘Chocada com o cordão umbilical’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!