Portal BEI

Funcionária de padaria conta gênero do bebê para mãe, estraga chá revelação, e caso viraliza

Fonte: Redação

Surpresa estava atrelada ao sabor do bolo encomendado. Após a descoberta, cliente desabafou em seu perfil no TikTok e vídeo alcançou 1,7 milhão de pessoas


Confeiteira conta gênero do bebê e mãe fica revoltada
Confeiteira conta gênero do bebê e mãe fica revoltada — Foto: Reprodução/TikTok/Getty Images

A usuária conhecida como Morbid Mama nas redes sociais, gerou polêmica no TikTok ao compartilhar com seus seguidores que uma confeiteira estragou o chá de revelação de seu bebê. Segundo ela, o estabelecimento enviou uma mensagem de voz em que era possível saber o gênero da criança. A situação deixou muitos usuários indignados. O relato do episódio, publicado na última terça-feira (17/10), chegou a mais de 1,7 milhão de visualizações.

De acordo com a mulher, a padaria entrou em contato para informar que houve um problema com o recheio do bolo, de mirtilos. No entanto, a fruta havia sido escolhida especificamente para revelar se o bebê fosse um menino. “Pedi um bolo de limão e recheio de framboesas para uma menina ou amoras e mirtilos para um menino. Era para ser um segredo, e eles sabiam disso”, explica.

Em seguida, a mãe disse que o estabelecimento informou que só poderia fazer o bolo com recheio de de limão. “Imagine pagar, entrar na padaria com um envelope lacrado de um médico, organizando um momento especial e íntimo com você e seu parceiro. Só para ter uma mulher aleatória e descuidada estragando tudo com uma única mensagem de voz”, desabafa a mãe.

Nos comentários do vídeo, muitas pessoas defenderam a funcionária. “A raiva é equivocada. A moça está fazendo o trabalho dela. Ela provavelmente presumiu que foi um amigo ou membro da família que fez o pedido. Você precisa do apoio de outras pessoas para fazer uma revelação de gênero sem problemas. Outra pessoa deveria ter feito o bolo sem os pais envolvidos. A mãe não deveria ficar brava com a moça”, disse um.

“A padaria estava 100% olhando para isso da perspectiva de uma padaria. Ela não tinha os ingredientes que o cliente queria e informou. Embora seja lamentável e a mãe tenha o direito de ficar chateada, foi um erro simples que deve ser perdoado”, pontuou outro.

Mais recente Próxima Cafeteria viraliza ao oferecer brunch com presença de alpacas e gera debate nas redes

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!