Portal BEI

Funcionária de drive-thru constrange cliente com comentário sobre porte físico

Fonte: Redação

A publicação da consumidora conta com mais de 14 milhões de visualizações no TikTok


A cliente é magra e ficou desconfortável com o comentário feito pela atendente
A cliente é magra e ficou desconfortável com o comentário feito pela atendente — Foto: Reprodução/TikTok

Imagine ir até um restaurante e ser recebido com um comentário não solicitado sobre o seu corpo. Essa situação aconteceu com a jovem Chavee Jovilyne, quando retirava um pedido no drive-thru de uma loja da rede Chipotle, nos Estados Unidos. A cena causou comoção nas redes sociais.

A publicação, feita há nove dias, conta com mais de 14 milhões de visualizações. Jovilyne registrou o momento em um post com o seguinte texto: “Quando você só queria pegar seu pedido no Chipotle, mas em vez disso foi constrangido pela funcionária”.

Enquanto a jovem pegava o saco de papel com os itens, é possível ouvir a atendente falar: “Está pesado, provavelmente pesa mais do que você”. Jovilyne olha para o câmera desconfortável e comenta depois: “Qual é a necessidade disso?”.

Nas redes sociais, Jovilyne grava o seu dia a dia e publica conteúdos relacionados a maternidade. “Podemos parar de fazer comentários desnecessários sobre o corpo/peso das pessoas, por favor e obrigado”, escreveu a jovem na legenda da postagem.

Na seção de comentários, os usuários do TikTok se dividiram sobre a real intenção da funcionária. “Eu teria dado um tapa nela”, escreveu uma garota. Uma segunda jovem acrescentou: “Eu também ouço isso o tempo todo e sempre rio disso, mas quando você realmente pensa a respeito… É tão rude e desnecessário”. “Energia de menina malvada! Sinto muito que ela tenha dito isso porque você é absolutamente impressionante”, destacou uma outra.

Outras pessoas defenderam a atendente. “Isso não tem a intenção de ser ofensivo”, pontuou um usuário. “Ela não quis dizer isso. É uma frase que muitas pessoas usam”, argumentou uma mulher.

Mais recente Próxima Casal é criticado por colocar cachorro em balcão de restaurante; entenda as regras para locais ‘pet friendly’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!