Portal BEI

Franquia The Best Açaí vai distribuir 100 mil potes de açaí grátis

Fonte: Redação

Ação acontece no dia 5 de setembro, Dia Nacional do Açaí, em todas as unidades da marca. Ao todo, serão distribuídas 24 toneladas do produto. Saiba como vai funcionar


Chamada de ' The Best Day', a campanha está em sua segunda edição
Chamada de ‘ The Best Day’, a campanha está em sua segunda edição — Foto: Divulgação

Em celebração ao Dia Nacional do Açaí, que acontece no dia 5 de setembro, a The Best Açaí distribuirá gratuitamente 100 mil potes de 240 ml do produto. A ação vai envolver todas as 470 lojas da rede, distribuídas em onze estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Esta é a segunda edição da campanha “The Best Day”, que distribuiu 50 mil potes em 2023. Com a meta de dobrar os números do ano passado, a empresa conta com 24 toneladas de açaí preparadas para a promoção, produzidas na fábrica do grupo. A unidade fabril da The Best Açaí produziu cerca de 500 mil caixas de açaí e sorvetes no primeiro semestre de 2024, registrando um aumento de 120% na produção em comparação com o mesmo período do ano anterior.

“O Dia do Açaí é uma data especial para nossa marca, e [a ação] é uma forma de homenagear o protagonista do nosso negócio”, afirma Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

A ação vai acontecer por meio do aplicativo da marca, o Clube The Best. Os interessados devem fazer o download, se cadastrar, resgatar o cupom da promoção e apresentá-lo na loja escolhida, no dia 5 de setembro. Lançado em 2023, o app foi criado com o objetivo de fidelizar a clientela a partir do engajamento com vantagens e recompensas. Com cadastro gratuito, o aplicativo já conta com 200 mil usuários.

“A ideia é conectar as lojas físicas e o ambiente digital. Nós temos o maior Instagram de açaí e sorvetes do mundo e entendemos a importância de manter esse contato online para entender melhor a jornada de consumo dos nossos clientes e oferecer benefícios exclusivos”, diz o CEO.

Com o início da expansão internacional este ano, a empresa projeta um faturamento de R$ 777 milhões para 2024, com a expectativa de totalizar 777 lojas até o fim do ano.

Mais recente Próxima Tropicool, marca de açaí que já está em dez países, chega ao Brasil com franquias

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!