Portal BEI

Ex-funcionário viraliza ao contar por que foi demitido de restaurante, e cliente desmente versão

Fonte: Redação

Um jovem chamou atenção no TikTok ao contar a história por trás da sua demissão de uma rede norte-americana de restaurantes. O vídeo teve 1,3 milhão de visualizações e levou a uma reviravolta, após a consumidora envolvida no caso aparecer para contar sua versão dos fatos.

O homem, identificado como Eli Melnick, conta que perdeu o emprego na rede Chipotle há pouco mais de um ano. “Pensei que já era hora de recontar a história, porque acho que foi honestamente uma das coisas mais engraçadas que já fiz”, inicia o ex-funcionário.

O jovem afirma que, na ocasião, recebeu um pedido grande próximo das 22h, horário em que sai do trabalho. “Quem pede 12 tigelas de Chipotle às 22h?”, diz. Ele afirma que, na preparação do último prato, adicionou mais ingredientes do que o necessário. “Estava escrito: ‘sour cream extra’. E eu não sei o que deu em mim, mas eu continuei colocando mais e mais colheres de sour cream na tigela”, afirma.

Na época, a cliente relatou a situação em um vídeo no TikTok, que chegou a 7 milhões de visualizações. No conteúdo, ela demonstrou indignação com o excesso de sour cream. “Foi um pesadelo de relações públicas [para o restaurante]”, diz o ex-funcionário. Cerca de três semanas após o acontecimento, Melnick foi demitido.

Reviravolta do caso

No dia seguinte à publicação do vídeo de Melnick, a consumidora em questão fez uma nova postagem sobre o assunto, desmentindo alguns detalhes da história contada por ele.

Embora o ex-funcionário tenha dito que o pedido era grande e foi feito por volta das 22h, às vésperas de encerrar seu expediente, comprovantes postados por ela mostram que a compra foi feita às 20h30 e incluía apenas uma porção individual. O post da jovem atingiu mais de 8 milhões de visualizações.

Consumidora publicou prints do recibo do pedido — Foto: Reprodução/TikTok
Consumidora publicou prints do recibo do pedido — Foto: Reprodução/TikTok

Após a repercussão, Melnick comentou no post. “Sim, entendi completamente errado. Deve ter havido dois pedidos, porque durante todo esse tempo eu realmente pensei que você era a responsável pelo grande pedido. Não sei por que pensei que eram 21h30, mas definitivamente estava errado aqui”, escreveu.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!