Portal BEI

“Empreender pelo outro” foi um dos assuntos explorados por Giovanna Antonelli no primeiro dia do Inova Amazônia | ASN Nacional – Agência Sebrae de Notícias

Fonte: mayraluna

A atriz e empresária é fundadora de uma das maiores marcas do país (GiOlaser).

Com muitas dinâmicas e descontração. Foi assim que Giovanna Antonelli conduziu a noite do primeiro dia do Inova Amazônia, nesta quinta-feira (9). O evento no Centro de Convenções Vasco Vasques é a primeira edição do maior encontro de negócios da Amazônia. Ao todo, mais de cinco mil pessoas devem acompanhar uma série de atividades até esta sexta-feira (10).

Ao trazer uma bagagem extensa de experiências em papéis importantes da área cinematográfica, a atriz, empresária e fundadora de uma das maiores marcas do país (GiOlaser), desta vez percorre o Brasil para compartilhar e incentivar empreendedores que desejam descobrir novos potenciais e alcançar suas metas.

A empreendedora e atriz Giovanna Antonelli no palco do Inova Amazônia. Foto: Sebrae AM.

Eu senti uma emoção muito forte em ver tanta gente pensando nessa biodiversidade e na sustentabilidade. O Inova Amazônia está trazendo algo completamente inovador, envolvendo o todo, e nós precisamos disso, de comunidades que pensem no outro, e empreender pensando no outro é o mínimo que todos nós devemos fazer.
Giovanna Antonelli, atriz e empreendedora.

Inova Amazônia

Com o objetivo de promover discussões e práticas sustentáveis de uso da terra, conservação da biodiversidade e desenvolvimento econômico que respeite os ecossistemas amazônicos e as comunidades, a conferência expõe mais de 80 negócios da região.

Além do espaço para exposição, o evento vai promover conexões e networking entre negócios. Também estão sendo realizadas mentorias coletivas, rodadas de negócios e de investimentos, além de palestras com convidados renomados para ajudar a impulsionar os negócios locais.

O evento apresenta ainda o 1º workshop de Indicações Geográficas e Marcas Coletivas do Amazonas, onde serão apresentados conteúdos sobre o desenvolvimento de comunidades e o papel delas para o ecossistema de cada região.

Para se inscrever gratuitamente e conferir toda a programação, clique aqui.

A realização do evento conta com o apoio do Governo do Amazonas e parceiros como a Vale, a AL-Invest Verde, a Finep e a Rede Amazônica.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!