Portal BEI

Empreendedora fatura vendendo mochilas para entregadores de delivery

Fonte: Redação

Com oito opções de bags, aprimoradas com base nas sugestões dos motoboys, a marca comercializa cerca de 3,5 mil unidades por mês


iBags: loja é especializada na confecção de mochilas para entregadores
iBags: loja é especializada na confecção de mochilas para entregadores — Foto: Reprodução

Em 2018, enquanto atuava no ramo de importação de mochilas, Isabella Sarkis recebeu um pedido de 10 mil bags para um aplicativo de delivery. Com receio de não dar conta de atender o cliente, a empresária buscou parcerias nacionais para não perder a grande oportunidade de negócio. A partir de então, Sarkis passou a vender as mochilas sob encomenda.

Em 2020, com a pandemia de Covid-19, o delivery vivenciou uma verdadeira ascensão. Foi neste período que a empreendedora decidiu criar a iBags, uma loja especializada na confecção de mochilas para entregadores. Com um investimento inicial de 200 mil, o empreendimento foi fundado na cidade de São Paulo.

De lá para cá, a empreendedora fez diversas adaptações em seu modelo de negócio, a fim de atender as demandas do mercado e, sobretudo, promover mais conforto ao público-alvo da empresa. Com a ajuda e as sugestões dos próprios entregadores, Sarkis criou novos estilos de bags, totalizando oito estilos diferentes disponíveis para compra. A empresa vende em média 3,5 mil mochilas por mês.

Para além das bags, a empresária também criou o “Cantinho dos entregadores”, um espaço localizado dentro da loja focado em promover mais conforto aos entregadores que estão na correria das ruas. O espaço contém uma área de descanso e microondas de uso gratuito.

A reportagem completa foi ao ar no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Assista:

Empresa faz sucesso ao criar diferentes modelos de mochilas para entregadores de app

Empresa faz sucesso ao criar diferentes modelos de mochilas para entregadores de app

Mais recente Próxima Restaurante contrata chefs vovós para cozinhar pratos da culinária tradicional de seus países

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!