Portal BEI

Empreendedora cria rede social para a Geração Z criar mais conexão e menos virais

Fonte: Redação

O app Nospace já tem uma lista de espera com mais de 500 mil interessados


Com foco na Geração Z, o Nospace se define como “a rede mais sociável”
Com foco na Geração Z, o Nospace se define como “a rede mais sociável” — Foto: Charlotte May/Pexels

Uma nova rede social está prestes a ser lançada, com a proposta de tornar a internet divertida novamente. Com alvo na Geração Z, o Nospace se define como “a rede mais sociável” e quer ser um espaço para conexões e não virais.

A fundadora, Tiffany Zhong, faz parte da Geração Z e está por trás de outros empreendimentos, como a Pineapple Capital, gestora de venture capital, e a Zebra IQ, companhia de pesquisa e inteligência focada na Gen Z. Ela já prestou consultoria sobre como se conectar a esse grupo de jovens a empresas como Snapchat e Google.

“Eles poderão ser tão estranhos e autênticos quanto quiserem. Todas as plataformas de mídias sociais são mais sobre mídia do que sobre o social. As pessoas sentem falta da conexão mais do que nunca”, declarou ao Business Insider.

A ideia é que os usuários não precisem se preocupar em fazer publicações perfeitas, como no Instagram, e que encontrem ali um espaço para falar livremente sobre o que estão fazendo.

No Nospace, os usuários terão acesso a um feed onde apenas textos podem ser publicados. O app permitirá a customização dos perfis, com fundos coloridos, e terá um espaço para divulgar o status de relacionamento e interesses. Os melhores amigos terão destaque, assim como no antigo MySpace.

“Lembra de como a internet era divertida antes de algoritmos e anúncios? Nós lembramos e é por isso que estamos trazendo-a de volta”, diz a descrição da plataforma na App Store.

O aplicativo, que está previsto para ser lançado em junho, já atraiu 500 mil pessoas interessadas em lista de espera.

Mais recente Próxima Jovem investe R$ 300 em lava a jato e fatura R$ 6 mil por mês

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!