A fundadora Amanda Escorsin chama seu nicho de “skin food”
Amanda Escorsin pegou gosto pelo universo do empreendedorismo ao observar a rotina dos negócios do pai. Formada em jornalismo, decidiu investir cerca de R$ 15 mil para empreender com estética criativa.
Hoje, a goiana tem uma empresa de produtos naturais, que usam ingredientes como vinho e chocolate como matérias-primas e têm cara e cheiro de doces.
Segundo Escorsin, o nicho em que aposta é o do “skin food”, cosméticos feitos com alimentos. Seus produtos, disponíveis de R$ 39,99 a R$ 400, ajudam a hidratar, esfoliar e a cicatrizar a pele. Por mês, ela vende de 5 mil a 12 mil itens, gerando um faturamento mensal entre R$ 7 mil a R$ 30 mil.
Para a empreendedora, o seu diferencial é criar produtos com cores, aromas e aparências de doces. Como seu hidratante, que remete ao formato e textura de um sorvete de massa.
A reportagem completa foi ao ar no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Assista:
‘Skin food’: conheça os cosméticos feitos com ingredientes culinários