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Empreendedora cria cosméticos com cara de doce usando alimentos como chocolate e vinho

Fonte: Redação

A fundadora Amanda Escorsin chama seu nicho de “skin food”


Empreendedora aposta na área da cosmética criativa e lança marca de produtos faciais e corporais feitos com itens culinários
Empreendedora aposta na área da cosmética criativa e lança marca de produtos faciais e corporais feitos com itens culinários — Foto: Reprodução/TV Globo/PEGN

Amanda Escorsin pegou gosto pelo universo do empreendedorismo ao observar a rotina dos negócios do pai. Formada em jornalismo, decidiu investir cerca de R$ 15 mil para empreender com estética criativa.

Hoje, a goiana tem uma empresa de produtos naturais, que usam ingredientes como vinho e chocolate como matérias-primas e têm cara e cheiro de doces.

Segundo Escorsin, o nicho em que aposta é o do “skin food”, cosméticos feitos com alimentos. Seus produtos, disponíveis de R$ 39,99 a R$ 400, ajudam a hidratar, esfoliar e a cicatrizar a pele. Por mês, ela vende de 5 mil a 12 mil itens, gerando um faturamento mensal entre R$ 7 mil a R$ 30 mil.

Para a empreendedora, o seu diferencial é criar produtos com cores, aromas e aparências de doces. Como seu hidratante, que remete ao formato e textura de um sorvete de massa.

A reportagem completa foi ao ar no programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Assista:

‘Skin food’: conheça os cosméticos feitos com ingredientes culinários

‘Skin food’: conheça os cosméticos feitos com ingredientes culinários

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