Portal BEI

Dono de SPA na Argentina critica turistas que escolhem viajar para o Brasil no verão:

Fonte: Redação

Augusto Di Giovanni é dono do tradicional Spa 12 em Punta Mogotes e, por meio de suas redes sociais, se manifestou contra o que considerou uma campanha em benefício do país vizinho em detrimento da Argentina


A indignação do dono de um dos spas mais populares de Mar del Plata com quem promove férias no Brasil
A indignação do dono de um dos spas mais populares de Mar del Plata com quem promove férias no Brasil — Foto: Reprodução

Com as férias de verão batendo à porta, o dono de um spa em Mar del Plata, um dos balneários mais populares da Argentina, publicou um vídeo reclamando de pessoas que aconselham turistas a viajarem ao Brasil. Com um filme intitulado “Primeiro, Argentina”, o empresário falou: “Eles não têm banheiro, serviços. Vi um vídeo onde tem cardápio por 8000 pesos, é feijoada. Feijão cozido a 40 graus. ‘Por que você não vem comer polenta aqui?'”

Com o spa ao fundo na imagem, Augusto Di Giovanni é dono do tradicional Spa 12, em Punta Mogotes, e resolveu tornar público seu desconforto.

— Muitos vídeos de argentinos falando bem do Brasil, divulgando, que é mais barato. O que eles comparam? Uma cadeira com espreguiçadeira de cana contra a infraestrutura que oferecemos em nosso país? Com os serviços que oferecemos? Eles estão mais felizes com isso? Sem banheiros… porque não têm banheiros, não têm hospitais, nem serviços. É muito óbvio para eles que não são argentinos e não amam o nosso país — disse o empresário.

Di Giovanni alegou que “há uma campanha” contra passar o verão na Argentina.

— A Costa Atlântica tem tudo para todos, para todos os orçamentos. Há lugares que são dotados de serviços para toda a família — disse o empresário e encerrou o vídeo com uma frase irônica. — Primeiro, Argentina; primeiro, nós. Nesta temporada vamos quebrar isso. Um grande beijo para quem está no Brasil, fique aí.

Mais recente Próxima Brasileira lidera ranking global de bilionários mais jovens com fortuna de R$ 7,9 bi; veja a lista

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!