Portal BEI

Depois de viralizar, padaria cria regras de conduta para clientes:

Fonte: Redação

Empreendimento, localizado em Edimburgo, na Escócia, acumula filas na porta todos os dias


padaria lannan escósia
padaria lannan escósia — Foto: Reprodução/Instagram

A padaria escocesa Lannan se tornou uma sensação local após publicações de seus pães, sanduíches e doces viralizarem nas redes sociais. A panificadora, aberta em 2023 em Edimburgo, na Escócia, tem cerca de 60 mil seguidores no Instagram. A produção e vendas dos pães é gerida pela confeiteira Darcie Maher e tem levado a filas diárias à frente do estabelecimento. Com a chegada do verão no hemisfério norte, a empreendedora resolveu criar uma série de regras a fim de evitar tumultos.

As normas vieram a público em uma postagem no Instagram na última terça-feira (25/6), segundo informações do site Edinburgh Live. No texto da publicação, a confeiteira explica que os doces acabam sempre por volta das 10h e que evitou ao máximo impor as restrições, mas a situação é necessária para garantir que o maior número de pessoas possa experimentar os quitutes.

Maher escreve: “A partir de quinta-feira (27/6), de acordo com o feedback de nossa equipe e clientes, estamos estabelecendo um pequeno limite de 2 de cada item por cliente”. Os frequentadores foram aconselhados a chegar entre 7h30 e 9h. A loja também limitou o número de pessoas dentro do ambiente, para seis pessoas por vez, por conta do pequeno espaço de atendimento disponível e a quantidade limitada de funcionários.

“Somos uma padaria pequena, com uma equipe pequena e trabalhamos com capacidade máxima todos os dias. Estou ciente de que pode parecer que estou estabelecendo muitas regras, mas minha prioridade é manter minha maravilhosa equipe e meus clientes satisfeitos. Espero que isso resulte em ambos!”, argumenta a confeiteira.

Nos comentários das publicações da página da padaria Lannan os clientes se mostram satisfeitos com as guloseimas feitas e chegam a pedir receitas. A padaria vende iguarias como croissant com chocolate, pão de cardamomo, folhados salgados e doce de ruibarbo e pistache.

Mais recente Próxima Mulher encontra bandeja por R$ 360 em brechó e descobre que item custou metade do preço na loja original

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!