Cliente encontrou o item em loja da rede Goodwill e compartilhou o registro nas redes sociais. Post já soma 2,5 milhões de visualizações

Uma cliente resolveu fazer compras em uma unidade da rede Goodwill, que não teve a localização divulgada, e acabou fazendo uma descoberta inusitada e ao mesmo tempo triste. Ao olhar as prateleiras, a consumidora, identificada apenas como Jennifer (@ourthriftyabode, no Instagram), ficou encantada por uma caixa de madeira com detalhes de flores na tampa. No entanto, ela percebeu que havia algo diferente dentro do item, pois não conseguia abrí-lo. Ela compartilhou um vídeo do momento e o registro já acumula 2,5 milhões de visualizações na rede social.
“Quando você encontra uma caixa que parece não abrir na Goodwill”, escreveu na legenda do post.
Diante da dificuldade de manusear o lacre, a cliente notou o nome Dixie no fundo da caixa ao lado da etiqueta de uma empresa de serviços para animais. O detalhe fez com que ela suspeitasse que o conteúdo poderia ser cinzas de algum bichinho de estimação.
“Sinceramente, postei esse vídeo com um ponto de vista humorístico, mas rapidamente percebi o quão pessoal o post poderia ser”, disse em entrevista à revista Newsweek.
A publicação rendeu milhares de comentários e deixou os internautas chocados com a descoberta. Alguns deles relataram que comprariam a caixa para dar ao suposto animal uma despedida adequada. “Eu a compraria e daria a Dixie um enterro digno”, disse uma pessoa. “Se fosse caro, eu iria lá e pediria um desconto para poder espalhar as cinzas de Dixie em algum lugar legal”, declarou outra.
Alguns seguidores descartaram a possibilidade e afirmaram que a caixa estava vazia. “Os lacres estão violados. Alguém já tirou o conteúdo. Espero que a família e não a loja”, rebateu. “Eles provavelmente a espalharam em um lugar que era especial para eles”, afirmou.