Portal BEI

Confeiteira rebate cliente que pediu bolo para 120 pessoas em menos de um dia, e discussão viraliza

Fonte: Redação

Proprietária da confeitaria Love and Flour, no Colorado (EUA), Cassie Tingley é conhecida na região pela criação de designs de bolos exclusivos. No último mês, a empreendedora viralizou ao compartilhar no TikTok o registro de uma conversa que com uma potencial cliente.

O vídeo mostra Tingley falando com uma mulher ao telefone, que está no viva voz. “Preciso de um bolo para 120 [pessoas] para amanhã”, diz a cliente. A confeiteira responde que não consegue entregar o pedido dentro do prazo de 12 horas – em outro momento, ela menciona que já eram 21h.

“Você entende que eu sou a pessoa com dinheiro? Não você”, continua a cliente, que não é identificada. Diante da insistência, a confeiteira diz que a cliente está sendo rude e indica que ela procure outra pessoa. “Comigo não vai acontecer, mas há outros padeiros pela cidade que talvez possam te ajudar.”

“Até o **** Walmart poderia fazer isso, mas eles não estão abertos”, rebate a mulher, utilizando um termo ofensivo. Em resposta, Tingley pergunta se ela realmente falou aquilo, e responde: “Sabe de uma coisa? A única *** aqui é você”, responde, criticando a mulher pelo fato de achar que, por ter dinheiro, pode se posicionar desta maneira.

Tingley explicou para a Fox News Digital que sua equipe levaria alguns dias para entregar o bolo com as especificações da cliente, que pedia até mesmo rosas frescas na decoração. A empreendedora disse que esse tipo de pedido exige reservas antecipadas e que não seria possível entregar a encomenda na manhã seguinte. Segundo o site, o vídeo original chegou a mais de 15 milhões de visualizações. Agora, outra postagem feita pela usuária acumula 7 milhões.

A proprietária da Love and Flour disse que começou a gravar as conversas com clientes depois que percebeu um aumento de consumidores rudes. “Não posso permitir que a cultura do cancelamento tente me derrubar. Vou filmar tudo e postar coisas que sinto que estão ultrapassando os limites, não só para proteger a mim mesma, mas também minha equipe”, disse.

Nos comentários, usuários defenderam a confeiteira. “Você lidou muito bem com isso”, comentou um. Outros empreendedores do setor afirmaram que esse tipo de comportamento é comum. “Tenho muitas histórias como essa. Ninguém de fora do ramo acreditaria”, disse um usuário.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!